Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

Fichário da noiva, livro da noiva e planner da noiva. Qual escolher ?

Melissa, dia 3 de Setembro de 2020 às 18:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11

Hello gurias, espero que estejam bem❣️

Desde que comecei a ver os preparativos do casamento reaaal mesmo, comecei ler vários artigos, ver várias inspirações e afins... e conheci o tal “fichário da noiva”, e depois o “livro da noiva” e por fim o “planner da noiva”..

Eu, como uma geminiana NATA, fiquei mega indecisa, e já queria comprar todoooos !!! Contudo, como é para facilitar nossas vidas né, precisava de um só com todas as informações necessárias.

À princípio me apaixonei pelo livro da noiva, o design dele é realmente mega lindo e fofíssimo, porém, depois de algumas resenhas, vi que tinha umas opções mais completas de planner da noiva, e comecei a pesquisar as opções ...

Pesquisei na Elo7, mercado livre e encontrei alguns modelos e me apaixonei por um fornecedor, que inclusive tem tanto na ELO7 quando no mercado livre, que se chama “delta personalizados”....

Vi algumas resenhas de outros fornecedores, inclusive alguns mais baratos em comparação ao que eu comprei... porém, não era tão completo em relação a conteúdo que havia no planner e também não tinha alguns diferenciais do que eu havia gostado, como por exemplo a divisão mais dura e com outro material e com divisórios com os títulos ...

Vamos lá para apresentação do meu planner que estou mega apaixonada !

(Irei colocar a seguir todas as informações que contém na descrição do produto)

————————————————————

***O Planner/Diário acompanha um saquinho de tecido e um marca páginas***

***Temos várias opções de capa em nosso mostruário para você escolher, todas incluímos o nome/texto que desejar na capa***

***Veja o vídeo completo do diário após as fotos do anúncio, lembrando que o vídeo não aparece pelo aplicativo, é necessário acessar o anúncio pelo site.***

Este Diário de Noivas tem tudo que você necessitará para planejar seu casamento!

Manter todos os detalhes sobre assuntos do casamento, orçamentos, inspirações, fornecedores e dicas em um único local!

Ser noiva é um momento único! Não se desgaste tentando guardar papéis, informações na memória!

Aqui você monta sua lista de convidados, pensa nos presentes do chá de panela (ou prefere chá bar ou lingerie?).

Faz orçamentos de tudo que precisa (desde seu vestido até a iluminação da pista de dança!).

Neste diário você tem todo espaço que precisa para o dia mais importante da sua vida!

O MIOLO CONTÉM:

Dados do casal, Nossa história, Nosso site, Checklist, Inspirações, Padrinhos e Madrinhas, Damas e Pajens, Meu Vestido, Provas do vestido, Acessórios, Dia da Noiva, Buquê, Casamento civil, Cerimônia | Igreja, Recepção, Bufê, Bolo e doces, Decoração, Cerimonial, Chá de Cozinha | Bar | Lingerie, Noite de Núpcias, Lua de Mel, Lista de Convidados, Lembrancinhas, Enxoval, Lista de presentes, Fotografia e Filmagens, Música, Save the Date, Convites, Orçamentos, Fornecedores Escolhidos, Planejamento Anual, e muito mais…

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Capa Dura com espiral wire-o (espiral de anel duplo de metal) e elástico para fechamento

Saquinho Porta Documentos

O Miolo contém 254 páginas + 20 Divisórias

Páginas com folha 90g.

Tamanho A5 (15x21cm)

————————————————————

Além do planner ser um arraso, o fornecedor é mega comprometido e atencioso... Ele foi entregue em perfeito estado, super bem embalado e muito antes do dia previsto para entrega . Estava com muito medo inclusive de não chegar no prazo estabelecido, já tive umas experiências ruins em relação a atraso de compras on-line, e principalmente nesse momento de pandemia, onde os correios estão demorando horrores !!!

Mas, eles estão enviando por transportadora... para vocês ter noção, fiz o pedido no sábado 31/08, eles me responderam logo em seguida e já enviaram pra produção. O fornecedor me disse que o produto ficaria pronto no dia 02/09 , e depois disso eles enviariam para a transportadora e poderia chegar até 10/09.... porém, chegou no dia 02/09!!!

Fiquei maravilhada em receber tão rápido e com tudo certinho... é ainda mais lindo pessoalmente 🥰

Irei deixar algumas fotinhas do meu planner e o link do site que comprei, eles tem insta também, e alguns vídeos no YouTube mostrando seus produtos :

Planner Da Noiva Capa Branca Floral

https://produto.mercadolivre.com.br/mlb-1526627326-planner-da-noiva-diario-da-noiva-capa-branca-floral-_jm

Fichário da noiva, livro da noiva e planner da noiva. Qual escolher ? 1

11 Respostas

Última atividade por Paula, dia 7 de Setembro de 2020 às 17:08
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é lindo! Eu optei por eu mesma montar um fichário, para que eu ficasse mais livre, anexasse contratos e tudo mais que sentisse necessidade, tem funcionado bastante para mim.

• Responder
  • Jacienne
    Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba
    Jacienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei um tô esperado chegar! 🤭
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah! Eu amei seu post.
    Muito válido!

• Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melissa, muito lindo. Parabéns. Smiley love

Quando comecei a organizar não pensei em comprar um, me arrependo, depois fica como lembrança né?!

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melissa, seu planner é linda!

Tô doida para comprar um... apesar de achar que vou me cansar de ficar fazendo tudo a mão rsrs

Vc está gostando??

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Melissa!!! 😍
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Melissa 🥰
    Amei
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo né Giih?!
    Realmente, gostaria que as entregas fossem instantâneas.... esperar é uma tortura kkkkkk
    • Responder
  • Melissa
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Thayna ,

Poxa que estranho, fiz o teste e o link abriu normalmente....
    Comecei a organizar mega atrasada, com menos de 10 meses antes do casamento 🙈 e meu Deus, as coisas realmente são muito caras, motivo pelo qual me atrasei pelos preparativos, pois iria investir apenas na lua de mel e casar no civil ... Porém, como sou filha única e primeira neta tanto da parte materna, quanto paterna, não tive muita escolha 🤣 Achei a sua ideia um máximo também, e super me identifico com você em relação ao perfeccionismo da caligrafia kkkkk, inclusive, fiquei na dúvida em montar alguma planilha para organização (como faço na maioria das coisas), ou comprar algo material pra organização do casamento. Porém, comprei o planner também pelo fato de ter algo para recordar desse momento único 🤍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melissa que coisa mais linda!!! Amei! E super completinho, né? Eu tava sem paciência pra esperar e comprei o primeiro que achei na primeira papelaria mesmo 🤣
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Melissa, o link não abriu :/ por aqui começamos a organizar já com o tempo de um ano e nosso orçamento está curto ( e eu rasgo folha quando minha letra fica feia ou quando erro) então optamos por um comprar um caderno com estampa bonitinha e eu mesma organizo minhas coisas do casamento lá, é bem útil, mas os planners são mesmo uma fofura! Mas livre e fichário não vi ainda...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas