Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Fico confusa com a Confirmação De Presença

Suzi, dia 19 de Novembro de 2024 às 21:28 Publicado em Fórum Festa 0 7
Boa noite, prazer. Noivinha "estudando" sobre casamento e preparativos rs... Pessoal, é que eu acho desgastante ter que pegar whatsapp de todos os convidados e pedir a confirmação. E ao mesmo tempo eu vou ficar ansiosa pra saber quem vai ou não. É como se eu achasse isso importante e ao mesmo tempo como se eu achasse desgastante pois antigamente não tinha isso. Sou nova nesse ramo de preparativos. Só aprendi que se deve ir preparando e contratando 1 ano antes e olha lá... Quero saber como vocês fizeram nessa parte. Alguém da família ficou responsável por perguntar a confirmação e passar para vocês? ( Sou ansiosa e também vou querer saber quem vai kkk)

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", ontem às 22:14
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é a dica: link Sucesso nas confirmações de presença #meusegredo, mas quem vai fazer aí você tem que definir, mas é uma opção, desgastante ou não tem que ser feito, pois você contratar um serviço para 200 pessoas e vai 100 você perde dinheiro, se faz pra 100 e vai 140 você sai no prejuízo, então boa sorte.

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Janeiro 2025 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que eu fiz
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata Janeiro 2025 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu montei um site e fiz convites virtuais. Então o convidado entrava lá. Como n é muita gente eu vou ficar enviando pelo ZAP meio que no automático.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casei recente dia 9/11!
    Essa parte ficou com a cerimonialista, mas sim, colocamos na planilha pdf os números de telefones de todos os convidados e elas foram entrando em contato com os que não haviam enviado nada ainda..
    Olha, desculpa te frustrar, mas não vai nessa de “antes não tinha disso” mesmo confirmando o povo acaba não indo viu..
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui quem fará a confirmação será a assessoria, justamente para evitar esse estresse desnecessário pra mim. Conforme forem colocando os dados no site, a assessoria vai confirmando mais perto.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso essa parte ficará por conta da assessoria que contratei!
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode fazer a confirmação pelo site! Onde eles mesmos preenchem e conforme vc for vendo quem não confirmou, vai dando uma cobradinha de leve ou delega a função pra assessora, pros pais.

Aqui quem fará a confirmação ativa é nossa assessora, mas a primeira será pelo site Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas