Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathanielly
Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas

Figurino dos padrinhos

Nathanielly, dia 4 de outubro de 2020 às 13:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 28
Boa tarde noivinhas, preciso da opinião de vocês!!! Um help kkkk estávamos planejando o casamento para a tarde e as madrinhas usariam azul serenity. Entretanto na paróquia que iremos casar não será possível realizar a cerimônia a tarde, somente às 19 hrs. Então resolvi mudar os tons, tenho receio que para noite o azul serenity fique um pouco apagado. Não queria rosa, nem azul marinho... Então pensamos nos tons terrosos para as madrinhas e os padrinhos com terno bege e a gravata no tom. O QUE ACHAM? Não sei se ficará legal, e se o terno bege fica bom a noite.Figurino dos padrinhos 1

Figurino dos padrinhos 2

Figurino dos padrinhos 3



28 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 6 de outubro de 2020 às 11:29
  • T
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E qual será a cor do terno do noivo? Eu achei essa paleta linda 😍
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk verdade! Isso mesmo 🤣🤣
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ter escolhido outra cor, eu achei esse tom terroso lindo, nunca tinha visto uma inspiração tão linda e sofisticada como essa !! 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, acho lindo tons terrosos para os trajes dos padrinhos. As fotos de inspiração que você trouxe são demais!!! Combina muito com casamentos rústicos, mas nada impede que sejam usados em outros estilos. Eu sou suspeita para falar sobre os tons pasteis. Escolhi o nude rosado para as madrinhas e a tradicional gravata prata para os padrinhos, pois não queria que ficassem combinadinhos. Na época fiquei na dúvida entre esse tom e o azul serenity, pois acho belíssimo!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu sou suspeita para falar, porque escolhi esses tons terrosos para minhas madrinhas e não troco por nada nesse mundo!

    Único cuidado que eu terei é convidar com bastante antecedência, pois é uma cor dificil de se achar vestidos.

    Acho lindo azul serenity, porém ultimamente vejo muitos casamentos com essa cor e eu queria algo diferente de todos que eu já vi para o meu!

    • Responder
  • Adrielly
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná
    Adrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha! Eu acho linda essa paleta, escolhi ela 🥰. Porém na minha cidade as madrinhas tiveram um pouquinho de dificuldade de encontrar os tons, então abri a paleta para o coral. Mas os terrosos ganharam meu ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essa paleta de cores...mas não esqueça, o casamento é seu, faça ele do jeito que achar melhor. Se quer azul, oq q tem o horário? Ele que se adapte a vc 🤣 mas se escolher esse, tambem está lindo.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento será rustico??
    Mas esse ano esses tons são tendências, principalmente sendo um casório pela tarde
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Bianca, vou analisar com o estilo do casamento, mas acredito que o azul será mesmo a escolha. Obrigada pelo help 😍😘
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nesse contexto do visual da igreja. Acho que vou manter o azul mesmo 😍😍😍 Obrigada noivinha!! 😘
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Também estou apaixonada nessa cor, acredito que manterei 😍 Obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, esse detalhe também me deixou indecisa. Acho que não será fácil mesmo. Obrigada 😍😘
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Muito obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom! Será tudo lindo noivinha 😍 Obrigada!!!
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será lindo! Amei esse tom também.
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Beatrice!!! Acho que vou manter mesmo. 😍😍😍
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não trocaria não...mesmo sendo azul serenity fica lindo... apesar de também amar terno bege, eles são mais indicados para o dia. É isso quer dizer que mesmo que o casamento comece a tarde, se ele se estende a noite as indicações são de roupas mais escuras
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será a cor do meu casamento, amo esse tom de terracota! Vou me casar a tarde e acho que combina com qualquer horário
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, suas escolhas são lindas... Caso vc goste mesmo do azul serenity, eu não o trocaria, fica bem bonito a noite... Inclusive é a minha cor 🙈
    Agora qualquer uma delas vai ficar incrível
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento a noite onde as madrinhas estavam de azul serenity e não achei que ficou apagado. Inclusive as fotos ficaram bem bonitas 😍
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, eu optaria mesmo assim pelo serenity, não fica apagado não,acho lindo inclusive. Mas essa cor também é linda,mas pensa se será fácil encontrar e se terá muitos modelos, o serenity por ser uma cor do momento é muito fácil encontrar
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa cor e maravilhosa e bem diferente , mais se vc gostou do azul serenity eu ficaria com ela mesmo , vou ser madrinha é a cor e azul serenity tbm eu amei a cor e tenho certeza que as suas madrinhas tbm vão amar ♥️, mais pensa bem o que vai te deixar mais feliz e realizada ♥️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Acho esse tom de cor um encanto, provavelmente destacaria as madrinhas mesmo (porém depende se for católica e como são as imagens... Geralmente são tons mais terrosos também).
    Mas acredita que o azul serenity ficaria lindo também, ainda mais com o visual da igreja e tal.
    Tenta ir lá e dá uma olha pessoalmente, no horário do seu casamento, para decidir a melhor cor!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooiii noivinha! Eu acho essa combinação linda! Foi uma das q eu tinha pensado para o meu casamento hahaha
    Quando a roupa poder não ser apropriada para o horário, eu acho q não vai ter problema não, se tiver dentro de toda a ideia do seu casamento vai combinar! Esse estilo de tons terrosos e ternos mais claros combina com casamentos boho, vintage... Se for uma pegada mais tradicional não vira. Acho q isso do estilo do casamento interfere mais do q o horário.
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, boa ideia. Vou dar uma olhada nesses tons 😍 Obrigada!!!
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, acho que voltarei a pensar no azul serenity então kkkkk eu estava amando 😍😍😍 Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar a noite e minhas madrinhas são azul serenity! Não fica nada apagado... eh maravilhoso! Mas essa sua nova cor eh bem bonita tbm, só precisa ver se eh fácil achar o vestido desses tons
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, por ser a noite, eu apostaria em tons mais escuros, dando preferência para os tons de azul e cinza chumbo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas