Oi gente! Tirei uma fotinha de uma das gravatas dos padrinhos, que é no estilo Borboleta e na cor azul marinho.
Estava procurando alguma gravata fosca e só encontrei na Elo 7.
Confesso que estava um pouco receiosa, mas estou surpresa com a qualidade das gravatas da Gravatas Patricia, Excelente custo benefício, chegou em menos de 48 horas. Super recomendo para quem está com o orçamento um pouco apertado.
Conta pra mim, que cor e estilo será a gravata dos seus padrinhos?
