Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emmy
Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul

Filhos

Emmy, dia 6 de Novembro de 2017 às 08:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas e casadinhas que tem filhos pequenos , como fizeram .
No meu caso tenho uma enteada que vai ter acabado de fazer 3 anos no casamento , pegamos ela de 15 em 15 dias e ela estara aqui no casamento, a questão é , por diversos motivos que não vem ao caso ficamos muito tempo sem contato com ela , a mãe dela não deixava o meu noivo com a menina agora já estamos na justiça e está tudo bem, porém , como ela não conviveu com a família do meu noivo ela não vai com eles , somente comigo e meu noivo, e as vezes a minha mãe , ou seja , quem tem criança pequena e exigente KKK como fez ? Já conversei com meu noivo e vamos falar para a mãe dela que pegaremos ela no sábado ao invés de sexta feira , porém no sábado durante o dia ela vai ter que ficar comigo e de noite e a minha maior preocupação 😨😨😨😨

5 Respostas

Última atividade por Emmy, dia 6 de Novembro de 2017 às 10:28
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado , sim pensei nisso as babás já são acostumadas e têm paciência , odeio as pessoas fazendo as coisas de ma vontade
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As pessoas querem que as crianças se comportem como adultos! Criança é criança! Eu também era dessas que estranhava as pessoas e só ficava com quem eu já era acostumada, minha mãe até diz que sofreu muito com isso, mas faz parte!

Essa ideia de contratar uma babá também é ótima, pois elas já estão acostumadas a lidar com os pequenos!

Boa sorte, noivinha! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Va tentando acostumar ela com outras pessoas proximas de voces , pra que possam te ajudar no dia .

• Responder
  • Emmy
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carolina , pensamos em por ela como florista , ela agora anda pra cima e pra baixo com uma cesta amou a ideia , estamos tentando aproximar ela da minha cunhada , a questão é que as pessoas não têm paciência , já começam a chamar ela de mimada e ficar bravas é isso me irrita muito😶😶😥😥😥, a culpa não é dela, estou agora em busca de uma empresa de babás que faça esse serviço , como sugestão de uma noivinha , vamos ver se eu encontro ...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode tentar começar a acostumá-la com outra pessoa da família, talvez alguém que também tenha filhos pequenos.

Outra opção é ela entrar com você ou com o seu noivo e ficar o tempo todo no altar pertinho de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas