Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Filhos antes da festa ?

Laura, dia 20 de Setembro de 2020 às 16:37 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 3
Noivinhas é o seguinte, eu sou do tipo de pessoa que desde pequena fiz um plano de como a minha vida deveria ser. Planejei sempre com muita antecedência, meu plano inicial era me casar com 26 anos e ter filhos com 29 anos. Mas com pandemia acabei me casando no civil esse ano com 27 e ano que vem já estávamos planejando engravidar. Alguém mais está com esse dilema ? Eu sei que posso adiar o filho, mas eu não queria abrir mão de outro sonho pela pandemia.

3 Respostas

Última atividade por Linara, dia 20 de Setembro de 2020 às 23:18
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura, eu acho que primeiramente você deve está alinhada com o seu noivo, o que vocês querem agora? Quais os objetivos de vocês como casal? As vezes fazemos planos, mas é bom escutar o outro e pensar com calma... Caso a escolha seja o filho aí sim, vocês pensam a melhor forma de concretizar, ou então a escolha é ir um pouco mais devagar, casar e depois pensar no filho, ok. Vocês só precisam andar juntos nas decisões
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade
    E já estou casada no civil
    Meu maior medo é a festa ter que ir para 2022 KkkkkkkkkkAcho q tá todo mundo nesse mesmo barco né ?
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que seria abrir mão, seria só dar um passo de cada vez.
    Mas se realmente quer e pode ter um filho no momento, pq não?
    Só quem decide esse tipo de coisa é você.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas