Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regiane
Noiva Esperta Junho 2022 Paraná

Filhos dos convidados

Regiane, dia 6 de Abril de 2019 às 01:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi noivinhas, tudo certo com o coração? Seguinte, estou constantemente inserindo pessoas em minha lista de convidados (ainda não fechada, mas que deve chegar em uns 250 convidados). Porém me veio uma questão... Vou exemplificar pra ficar mais fácil... "Convidaremos um casal. Ela é minha amiga, ele o...

Oi noivinhas, tudo certo com o coração?

Seguinte, estou constantemente inserindo pessoas em minha lista de convidados (ainda não fechada, mas que deve chegar em uns 250 convidados).

Porém me veio uma questão... Vou exemplificar pra ficar mais fácil...
"Convidaremos um casal. Ela é minha amiga, ele o marido dela. Ambos são só conhecidos do meu querido. Esse casal tem dois filhos, uma menina de 14 anos e um menino de 8 anos.

O convite deve se dirigir à família toda ou apenas ao casal? Como estão tratando esses casos na lista de vocês?

Obrigada queridas.

bjs

38 Respostas

• Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Rebeca. Pensei nos pais ficarem chateados, sim. Por isso, queria saber a opinião de outras noivinhas. Muito obrigada. 😘
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo com você, deixar uma criança com alguém, principalmente o garoto de 8 anos, é triste, pois a vida vale muito para ser seletiva entre pais e filhos. Se não quer os filhos na festa, nao convide os pais.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho bacana não convidar os filhos do casal, eles ainda são crianças, se fossem mais velhos ok... O casal pode ficar chateado
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas eu até to convidando mas deixei claro no site que a festa vai durar a madrugada toda e não haverá atrações nem distrações para as crianças😅
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso como são crianças ainda o correto é convidar, acredito que o casal vá se sentir chateado em chamar apenas eles,eu se fosse mãe e recebesse apenas o convite para mim e meu futuro esposo sem o convite para meus filhos menores de idade ficaria bastante chateada e não iria no casamento. Uma coisa é se os filhos já forem casados e não morarem mais com os pais, mas sendo ainda menores não tem lógica não convidar. Espero ter ajudado,bjs.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride, Eu acho muito desagradável convidar apenas o casal e não convidar os filhos. Fico me perguntando “e o casal vai fazer o que com as crianças? Deixar num hotelzinho igual faz com cachorro?” (E eu não aprovo fazer isso nem com o cachorro). Meu marido tem um casal de amigos que eu não conheço pessoalmente, apenas por redes sociais. E ele convidará esse casal, os pais da moça, e os irmãos dela, que tem idade entre 13 e 8 anos. Eu não conheço ninguém mas jamais convidaria os pais sem as crianças. Acho que a decisão de levar ou não as crianças deve partir dos pais. Mas, vi varias noivas aqui que convidarão apenas o casal. Cabe a você decidir, será que seus convidados não ficarão chateados? Boa sorte 🍀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas