Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro

Filmagem

Giovana, dia 10 de Julho de 2020 às 11:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas, estou fazendo orçamento para foto e filmagem do casamento mas estou na dúvida em relação a filmagem, se incluo ou não no pacote, vocês acham filmagem necessária?

15 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 13 de Julho de 2020 às 21:54
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gio,

Na minha opinião é importante sim,pois será uma das únicas recordações que você terá "ao vivo" para rever daqui a alguns anos.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu nem pensei duas vezes, quero muito a filmagem, a gente tem as fotos para recordar, mas perdemos muitos momentos, como as entradas da cerimônia e as reações das pessoas. Acho filmagem indispensável
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Sigo a mesma opinião das meninas, depende muito do que vcs querem de recordação e também se sentem à vontade. Tem gente que detesta filmagem, outros sabem que nunca mais olharão, outros amam. Por aqui, optamos por escolher o fotógrafo que mais nos agradava, e se sobrar orçamento, contrataremos a filmagem, mas não é algo que para mim tenha a mesma importância das fotos. Converse com seu noivo e veja o que faz sentido para vcs, quais lembranças gostariam de ter, além do orçamento, claro. Boa sorte! 🤗
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii lindeza, por aqui nós escolhemos ter a filmagem (e ela tbm estava incluso no pacote do fotografo), nós achamos super importante (msm que agora exista celular e tal pra guardar vídeos) acho que não fica com a mesma qualidade de um profissional, mas vcs que sabem rs ...

Beijoo Smiley love

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Gio!

Olha, acho que a decisão de contratar filmagem tem que levar em conta as prioridades e principalmente, o orçamento do casal. Nós optamos por contratar, pois será a recordação, além das fotos, que teremos do nosso grande dia. Hoje em dia, há vários fornecedores que fazem filmagens com edições excelentes e que não ficam cansativas para assistir depois.

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho indispensável.. São memorias.. vai de cada um..
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não achamos necessário então não incluímos em nosso pacote.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Giovana,

Eu fechei as fotos primeiro, pq não considerava a filmagem tão importante. Foi algo que deixei pra depois, apenas se o orçamento comportasse.

No fim vamos contratar, mas algo bem simples; sem pré wedding, drones e essas coisas. O objetivo é termos o registro, e só.

Mas isso é muito variável, é sobre como vocês se sentem em relação a ser filmados e a assistir um vídeo de vocês depois. Smiley kiss

• Responder
  • Suellen
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu não abriria mão! Pois eles fazem aqueles remakes que você consegue reviver cada segundo do grande dia! Imagina depois, você vendo todos os passos do grande dia, todas as pessoas q foram, mostrando para os filhos futuramente... 🥰🥰
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Giovanna eu acho que e necessario , e nao abriria mao , mais isso vai de noivos para noivos , uns acham que e necessario e outros nao acham
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2026 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade de ter filmagem, então não inclui no orçamento.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de vcs, vcs acham primordial?? Pq tem noivos que acham a filmagem igualmente importante como as fotos, pq a filmagem mostrará momentos que vc como noiva não vai poder ver antes da cerimônia kk além de eternizar o casamento ....

Me: Farei se sobrar dinheiro do nosso orçamento!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho importante pq dizem que depois não nos lembramos de nada e fora que não veremos os cortejos antes da nossa entrada né, quero ver como foi tudo kkkkk mas fica a critério de cada casal
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gio! Eu gosto da filmagem porque eles fazem uns Mini filmes bem legais também. Hoje em dia tá bem diferente dos casamentos antigos onde filmavam todo o cortejo e tal... Como a Rubi disse, vai do perfil de cada um, eu pretendo contratar por conta desses "frames", como eles falam!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha... por aqui descartamos... não é algo que veríamos futuramente... kkkkk mas fotos, temos o hábito de ver sempre!

vai do perfil de vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas