Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
Bianca, dia 4 de Dezembro de 2020 às 16:49

Publicado em Fórum Recém-casad@s 42

Hello brides! Hoje abri esse debate para saber a opinião das casadinhas e também das noivinhaaa haha! Alguém aqui se arrependeu por não ter feito filmagem? Noivinhas, terão filmagem ou apenas fotógrafo? Tenho medo de não fazer e me arrepender. Queria muito, mas os preços são assustadores 😱
Hello brides! Hoje abri esse debate para saber a opinião das casadinhas e também das noivinhaaa haha!

Alguém aqui se arrependeu por não ter feito filmagem?
Noivinhas, terão filmagem ou apenas fotógrafo?
Tenho medo de não fazer e me arrepender. Queria muito, mas os preços são assustadores 😱

42 Respostas

• Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei ambos...quero td registrado
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dificilmente alguém iria se arrepender por conta da filmagem, pois é um momento único na vida de vocês ...
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Leia o debate e os comentários dele, por aqui nós teremos o filme sim mas, olha antes eu acha desnecessário mas, mudei de opinião Smiley laugh

Enquete para Noivas: contratar filmagem - Sim ou Não?

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho tão importante! Filmagem e fotografia são um dos principais fornecedores do dia C!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, eu não iria contratar, mas preferi me arrepender de ter contratado do que me arrepender de não ter feito, aí depois, já era. Além do mais, não foi algo que pesou tannnnnto no nosso orçamento, então foi OK.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Depende muito do que é prioridade pra vocês!! Por aqui, devido aos preços altos, optamos por fechar só a fotografia... Mas depois pensei bastante e decidi fechar!! São as únicas coisas que vão testar do dia, pra eternizar o momento!! Sabe? Prezo muito a lembrança!! Então, fechamos os dois!! Fechei a filmagem na blackfriday e ganhei um booom desconto!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar 17/10 sem filmagem, prorroguei pela pandemia e pude contratar serviço de filmagem, estou feliz 😁
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse mesmo dilema! 😓
    Mas também achei mto caro e nosso orçamento é curto, acabamos optando só por fotos mas me pego pensando em filmagem.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal Ju! Pois é, quando fechamos fotógrafo tínhamos decido que não teríamos filmagem, e acho que eles estavam oferecendo um valor mais baixo. Essa semana fui perguntar novamente e o valor estava bem mais alto sabe? Se tivéssemos fechado junto, mas cerimonial e fotografia foi nosso primeiro contrato, não tinha noção de nada ainda....
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, eu particularmente não consigo imaginar meu casamento sem fotos quem dirá a filmagem kkkk. Acho que é um investimento primordial, pois é ele que vai eternizar nosso grande dia. Foi meu segundo contrato a ser fechado, foto + filmagem ( e ainda teremos same day edit no diaaaSmiley love ) ,fico doidinha quando imagino minhas fotos e filmagem kkkkSmiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas