Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yolanda
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Filmagem

Yolanda, dia 18 de Janeiro de 2022 às 10:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14
Guardado
Bom dia noivinhas, já fechei o fotógrafo, e estou fazendo orçamento de filmagem, vocês terão filmagem da cerimônia?

Com filmagem

53%

24 votos

Apenas fotos

44%

20 votos

14 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 26 de Janeiro de 2022 às 11:29
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo, mas estava bem fora do orçamento. Um parente nos deu de presente =)
    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Yolanda. Eu não abri mão da filmagem pq sei que vou estar tão ansiosa no dia que mts detalhes vão passar despercebido kkkk vai ser ótimo poder rever tudo depois.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yo, optamos apenas pelas fotos. Para nós, a filmagem é totalmente dispensável.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Nós contratamos foto e filmagem juntos. Eu acho muitoooo imporante ter os dois, porque muitas coisas nós só vemos depois na filmagem e nas fotos.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui fechamos com filmagem noivinha! Estavam caroooos demais os dois juntos, mas nosso buffet tem uma parceria com um fotografo super bacana e ele deu um super desconto fechando no pacote, então pegamos com ele a filmagem também. Sempre quis muito a filmagem, principalmente da cerimonia. Queria ter gravado toda a entrada, votos, benção.. tudo! Pra nós foi um item que queríamos muito, mas tem vários noivinhos que não fazem tanta questão. Hoje em dia os celulares gravam tudo ne? rs

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei a filmagem com o mesmo fornecedor da fotografia!! Será uma filmagem mais simples, mas estou muito satisfeita.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fechamos filmagem e fotografia porque conseguimos com o mesmo fornecedor e por um preço acessível. Se tiver condições, acho que a filmagem compensa porque você não vê todo o casamento (a noiva é a última a entrar) e fora que é uma lembrança pra vida né? Mas obrigatório não é

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo muito sentido em gastar uma fortuna com uma filmagem que eu nem vou ver.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos só de fotos noivinha, motivos de R$ kkk

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui um pacote que inclui foto e filmagem com o mesmo profissional e o valor ficou bem acessível.
    Quero muito ter o vídeo na íntegra da cerimônia pra poder assistir todos os detalhes depois, pois no dia a gente não vê ninguém entrando antes da gente, e com a emoção do momento acaba perdendo alguns detalhes (eu me conheço e sei que esqueceria até das palavras do padre haha) então eu acho a filmagem super importante pra manter os momentos ali na memória 🥰
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei apenas foto no meu, a filmagem sera bem caseira, um amigo meu fara pequenas gravaçoes pra nos, com a minha camera mesmo, nada profissional. O foco serao as fotos. contratei a parte.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, bom por aqui que teremos so as fotos, acho lindo a filmagem, mas o orçamento não deu...então escolhi uma boa fotografa.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Yolanda,
    No momento só fechei fotos, queria muito filmagem, mas acho que não vai dar $$

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com filmagem. As fotos são maravilhosas, mas nada como a filmagem para recordar toda a emoção do evento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas