Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edmille
Noiva Novata Junho 2023 São Paulo

Filmagem

Edmille, dia 13 de Março de 2023 às 13:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Acham que ainda vale a pena contratam filmagem para casamento, ou só foto?

13 Respostas

Última atividade por Marina, dia 4 de Setembro de 2023 às 20:02
  • Marina
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente to numa dilema absurdooooo pq deixei esse item por último, justamente por achar "dispensável". E agora to com medo de me arrepender de não contratar. Porque, como comentaram, nós noivas perdemos muitos momentos. Eu quero muito ver a entrada do meu noivo, e dos padrinhos. E a música ao vivo que investimos uma grana até com violinista, e escolhemos as músicas a dedo...! Mas aqui na minha região não sai por menos de R$4 mil.

    Tá sendo uma decisão difícil...!

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não tem necessidade, além de ser o mais caro né? Por enquanto não queremos contratar, mas se tiver uma promoção quem sabe kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui a gente so contratou pq pegamos uma promocao muito boa, caso contrario eu ficaria somente com as fotos mesmo

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não contratamosporque é algo que não gostamos, não acho que é algo que assistimos com tata frequência como as fotos, por exemplo.
    Eu acho bem legal aqueles mini vídeos, com os principais momentos sabe?
    • Responder
  • Edmille
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Edmille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, verdade. Não tinha pensado por esse lado.
    Tb fiz vídeo da formatura e até hoje nunca assisti kkkkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, acho q hj em dia c o avanço dos celulares especificamente as pessoas acabam ficando e já fica como recordação, e a filmagem é algo q n vai vê toda HR ou até msm c frequência, por exemplo nos meus 15 anos teve filmagem se eu parei p vê uma vez foi muita, n acho dispensável, mas tbm n acho tão essencial, se você tiver dinheiro para é legal, mas se n tiver, n vai o fim do mundo e ainda assim vai ter boas recordações.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós nunca cogitamos porque não gostamos, nem corremos atrás de filmagem e não nos arrependemos. Seria algo que nunca assistiríamos. Fizemos tanta questão das fotos e hoje nem sei onde deixei o álbum rsrsrsrs.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale se tiver dinheiro sobrando, sobrando mesmo sabe, se tiver 10 mil para destinar para isso, eu ainda acho mais bacana um pacote de fotografia de 10 mil, do que gastar 5 mil com uma fotografia media e 5 mil com filmagem media, agora se tiver de fato sobrando e ja tiver contratado uma fotografia ponta de linha, dai vale a pena ir pra filmagem
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Edmille...

    Eu sempre achei e continuo achando essencial!!

    Nós noivas, já perdemos tanto da cerimônia, como as entradas dos padrinhos, pajens e do noivo.. lembra da minha agonia no carro vendo as pessoas entrarem, ouvindo as músicas que escolhi com tanto carinho e não estando lá, por isso a filmagem foi essencial!

    Não me importo mostrando para muito gente, até hoje mostramos para os pais, irmãos e alguns padrinhos kkk

    e também imagino mostrando para os meus filhos no futuro. por isso, se puder programar no orçamento vale a pena!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só se VOCÊ quiser ter recordações para a vida.
    Eu gastei uma grana preta em filmagem 4K e por pura ilusão achei que as pessoas, convidados, amigos, parentes, iam querer ver. Que nada!
    Ninguém tem nem paciência pra ver o trailer de 3 minutos, quiçá o filme de 40 minutos.
    Eu achei lindo, mas não sei se contrataria novamente...

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que vale a pena! Mas já vi algumas noivas falando que consideram algo dispensável

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pra nós foi essencial.

    Existe partes da cerimônia (entradas) que nós não vamos ver. O making of do noivo também acho super legal ver como ele estava se sentindo no mesmo período que eu e, o principal pra nós: a recordação pra gerações. Penso muito em futuramente poder sentar com nossos filhos pra assistir o dia que nossa família "surgiu"

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende muito, vejo muitas noivas da comunidade que acham um ponto indispensável. Por aqui eu só contratei fotografia pq é o que faz sentido para nós dois, vale analisar o que é prioridade para vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas