Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo

Filmagem contratar x não contratar Help....

Gabriely, dia 9 de Abril de 2020 às 21:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Olá meninas, estou em uma dúvida cruel... como escrito no título a questão em jogo é filmagem kkk. Já Ouvi várias coisas sobre. Pessoas que dizem que não compensa por ser algo que vemos uma única vez e depois não vemos mais, um dinheiro "em vão" e aquelas que dizem que é um ótimo investimento. E agora estou dúvida entre o sim e o não, porquê concordo com os dois lados rsrs

Me ajudem por favor noivinhas!!!

17 Respostas

Última atividade por Leyslie, dia 10 de Abril de 2020 às 13:03
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão da minha filmagem até porque eu (noiva) serei a única que não verei meu casamento do início. Hj em
    Dia as edições dos cinegrafistas são bem dinâmicas e pode ser q vc assista mais de uma vez sim, em todo caso, pra mim, é o que fica do casamento , mas quem decide é vc. Se não se arrepender e decidir isso, não contrate.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive essa dúvida, e não iria fazer, pensei que só seria uma investimento gasto pra ver uma única vez.
    Aí conversei com a equipe de foto e filmagem, mudei de idéia.
    Motivo 1 - Eu serei a última a entrar, então sem a filmagem não veria a entrada do noivo, minha mãe, padrinhos, daminhas, não veria as reações, sorrisos, choros....Motivo 2 - Hoje em dia as filmagens não são como antigamente, aquele vídeo chato e maçante, na íntegra. A equipe que contratei me entrega 3 vídeos.1 de 1 minuto para redes sociais 1 de 5 minutos com os melhores momentos1 de 20 a 30 minutos com o casamento e a recepção editados.
    Não pensei duas vezese e contratei.
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos e não me arrependo.
    Fui em uma casamento em que a equipe foi bem invasiva e os convidados ficaram sem jeito
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero fazer porque quero ver os momentos que perdi e os detalhes. Fora que quero um trailler do dia.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei contratar, todo mundo fica meio sem jeito na frente da câmera kkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha hj em.dia as filmagens não são como antigamente que eram tipo 4h direito, hj Dá o vídeos mais curtos apenas dos melhores momentos o que torna uma coisa mais dinâmica, e claro que vc não vai ver sempre da mesma maneira que vc também não vai ver o seu álbum todos os dias ,mas ao meu ver vale a pena sim, tem vários momentos que a noiva não consegue ver como a entrada do noivo
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, é momento unico, então todo as lembranças serão bem vinda né, um momento único e será apenas uma vez na sua vida né ...
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contrar por que não vou ver os meus amigos entrando, já que eu sou a penúltima a entrar kkkkkk mas quero ver depois com meus filhos e netos e daqui a 10 anos tbm kkkk hoje em dia as filmagens não são mais do casamento inteiro, são apenas trechos dos melhores momentos, então eu acho que vale a pena!
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um dos melhores investimento, você não consegue ver tudo o que se passa no dia , então a filmagem você consegue aproveitar cada momento.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei, mas porque prefiro os vídeos que os convidados fazem! E todo mundo que conheço e fez filmagem so assiste uma vez, tem nem graça
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, os vídeos de casamento mudaram MUITO dos anos pra cá. Hoje em dia as edições são mais curtas, além de ter também as menores para postar nas redes sociais!
    Eu acho que o vídeo passa realmente a emoção do dia, os sorrisos, lágrimas, as caras e bocas.. além de você pode ver toda a parte da cerimônia que não estava presente pq ainda não entrou no salão.
    É um item que eu não abro mão, contratei filmagem junto com foto porque aí meu ver os dois andam juntos!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica na dúvida contrata porque você não vai ver a entrada do noivo,dos padrinhos e vai ter um momento de recordação eu contratei e não me arrependi gosto de eternizar momentos
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho essencial... Minha irmã nunca achou na época n se preocupou com isso, chegou na véspera bateu aquele ânimo de tudo e teve que arranjar as pressas alguém para filmar. Então acho que vale a pena sim.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza será um fornecedor indispensável para.meu casamento. A filmagem registra reações que não veremos, a entrada do noivo com a mãe, dos padrinhos, mães e pais, a nossa entrada. Minha cunhada tem 20 anos de casamento e nesses dias paramos para assistir, foi um momento incrível, e com certeza nesses últimos 20 anos eles não assistiram apenas uma vez. Bom essa é a minha opinião. Boa sorte 💞
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena, são reações únicas dos convidados, momentos que ficaram registrados para sempre, acho que vale a pena o investimento.
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que deve ser bem legal assistir a filmagem depois! Ver reações, os momentos enfim. Pode ver alguma indicação com preço bom ou alguém das amizades do casal com um celular de câmera boa pra filmar. Eleger duas ou três pra também não lotar a frente da cerimônia de vcs kkkkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que vale a pena, pois perdemos muitas coisas do casamento. Por exemplo vc vai ter a oportunidade de ver os padrinhos e seu noivo entrando, coisas que aconteceram na festa e vc não viu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas