Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Filmagem de casamento ✨

Karen, dia 27 de Fevereiro de 2021 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 2

Bom dia meninas, tudo bem?

Como eu tinha havia comentado no debate anterior, tínhamos cancelado um outro fotógrafo para contratar fornecedores que realmente tinha um sonho de consumo e hoje irei falar da filmagem.

Sempre sonhamos com um estilo de filmagem, a mais natural possível, que pegasse todos os momentos do casamento e que nos trouxesse a emoção daquele dia, não foi uma busca fácil.

Quando eu encontrava, ou era caro de mais a ponto de não conseguirmos arcar ou era de muito longe que teríamos que pagar um alto custo de deslocamento do profissional.

Um belo dia estava olhando alguns editoriais e por um acaso, vi os lindos do There Is Love Films , foi paixão a primeira vista, chorei com todos os filmes de casamento que fizeram e sabia que queria eles no meu casamento e teremos. ❣️

O instagram deles é recheado de teasers e filmes lindos fora os que eles postam no youtube , quem gostar do mesmo estilo é um ótimo investimento.

Filmagem de casamento ✨ 1

2 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 10 de Março de 2021 às 23:01
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, eu fechei com eles sabia?

É um vídeo mais lindo que o outro, não vejo a hora do casamento chegar hahaha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica, noivinha! Também procuro esse estilo de filmagem e amei!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas