Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado

Filmagem de casamento

Geovana, dia 23 de Novembro de 2023 às 09:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Gente, opinião pfv

vcs acham que filmagem é tão importante assim?

meu orçamento do casamento está bem apertado e queria saber se é realmente importante antes de decidir fechar ou não, onde moro estão cobrando 1.200,00


13 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 27 de Novembro de 2023 às 08:25
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, haha que legal!
    Por aqui optamos pelo clássico foto e filmagem completa mesmo..
    Sucesso para você, Deus abençoe! 👏🏼
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho q não vou ter condições de contratar esse serviço. Já está sendo super difícil pagar todo o resto ...
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós é indispensável nao ter vídeo, fazemos questão, está entre os contratos mais caro aqui mas impossível ficar sem. 😍☺️
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou casada há seis anos e eu e meu marido tínhamos isso muito claro: não faríamos vídeo porque nunca veríamos e até hoje não nos arrependemos. Mesmo as fotos, que fizemos tanta questão, mal vimos o álbum...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim sempre foi primordial.

    É o que fica depois do dia, o que vai passar de geração em geração. Só a foto não mostra a alegria dos noivos e das pessoas presentes.

    Eu assisto até hoje o vídeo do casamento dos meus pais, que aconteceu há 33 anos.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relatos de alguém que já casou e recebeu seus vídeos: é o que vai restar do casamento! Voce nao vai lembrar da cerimonia, detalhes dos votos e das expressões durante. O vídeo traz toda a emoção novamente e te possibilita a viver esse dia muito além das horas de festa!
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por nao ter tb, acho mto dificil ficar assistindo dps...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como uma noiva que já casou e já recebeu a filmagem posso te dizer que é um investimento muito importante, no dia a gente fica tão anestesiada que acaba perdendo muita coisa. Quando vi a filmagem do casamento eu me emocionei muito, no vídeo você vai poder reviver todas as sensações, ver momentos que você perdeu e poder assistir ao longo dos anos, assistir com os filhos, é uma memoria muito bonita.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Geovana.

    Hoje já existe um tipo de serviço parecido que costuma ser mais barato, que é a cobertura para redes sociais. Uma pessoa vai com um celular, fazer uma cobertura profissional para portar nas suas redes, e normalmente, eles deixam tudo salvo e alguns até entregam em formato Reels depois.

    É uma proposta interessante e mais barata pra vc ter vídeos da cerimônia.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu e meu noivo optamos por não ter o vídeo, ficamos com o pacote de pré-wedding, fotos da cerimonia ilimitadas e álbum. Meu noivo falou que se tivéssemos com o orçamento tranquilo, com certeza iriamos contratar, mas também estamos apertados. Ele disse que pra nós, não compensaria, pois podemos pedir para familiares gravarem, fora que não seria sempre que iríamos acessar a filmagem, podendo colocar esse dinheiro em outra parte da festa.

    Mas veja o que vocês julgam importante, ás vezes vc prefere ter esse momento eternizado e será bom poder acessar sempre!! Boa sorte, que tenham um dia de casamento muito abençoado Smiley heart

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu estava com essa duvida também, por ser algo extremamente caro, onde voce fez o orçamento esta beeeeeeeem em conta, por aqui recebemos valor de 7.800 apenas a filmagem! Obviamente não fechamos mas, fecharemos no sabado com uma empresa de foto e video por 4560.

    Eu optei por contratar porque é a unica coisa que teremos de lembrança, que poderemos ver os videos quando quiser, e foto não é a mesma coisa de video né!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no inicio não achava importante. Mas pensa que no final de tudo o que fica são fotos e a filmagem para você vê. E sua recordação pro resto da vida. Eu não me arrependi em nada de fazer filmagem, e ainda fiz com Same Day, que foi muito emocionante.

    Não deixe de contratar, tem coisas que você não vê, principalmente a entrada dos pais, padrinhos, damas da cerimônia. Vê a emoção das pessoas com sua entrada, vê depoimento das pessoas.

    Eu fiz com JC foto e Video, eles são aqui de São Paulo. E te falar 1.200,00 está muuuuuuuuuuito barato para filmagem, como só vai casar em outubro do ano que vem, da pra pagar parcelado até lá.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Geovana! Eu não contratei a filmagem, só as fotos pré, making of e evento. Normalmente deixamos guardado, por isso optamos só pelas fotos. Mas acho uma lembrança linda e vocês poderiam ver todo aniversário de casamento, por exemplo. É uma decisão difícil rs, mas se não estiver no essencial, acho que podem investir em outro item que seja!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas