Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle Oliveira
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Filmagem de casamento! é caro assim mesmo?

Gabrielle Oliveira, dia 15 de Junho de 2021 às 10:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

{ATUALIZADO EM 06/06/2023} Oi noivinhas. Estou sofrendo pela filmagem do casamento . Nunca imaginei que seria tão caro, é mais caro que a fotografia . Vocês contrataram filmagem? Qual valor pagaram? O mais barato que achei na minha região foi R$2.900,00. Ganhei um desconto e ficou R$1.900,00 por 7...

{ATUALIZADO EM 06/06/2023}

Oi noivinhas.
Estou sofrendo pela filmagem do casamento . Nunca imaginei que seria tão caro, é mais caro que a fotografia . Vocês contrataram filmagem? Qual valor pagaram? O mais barato que achei na minha região foi R$2.900,00. Ganhei um desconto e ficou R$1.900,00 por 7 minutos de vídeo. Estou achando um absurdo de caro. Mais alguém? Esse é o preço normal?

35 Respostas

• Gabrielle Oliveira
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Gabrielle Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm fechei meu fotógrafo com tudo isso por R$2500,00. Por isso não me conformo de 7 minutos custar tão caro.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também achei um absurdo de caro mesmo, até queria fechar filmagem mas no meu orçamento não conseguirei, então fechei somente fotografo por 2.900,00 com álbum, civil, pré wedding e fotos ilimitadas. Mas não desanima que você encontrará um noivinha Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielle,

Infelizmente esse valor é normal sim. Também acho muito caro para tão pouco tempo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas