Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana e Matheus
Noiva Novata Abril 2026 Ceará

Filmagem é dispensável?

Mariana e Matheus, dia 4 de Julho de 2025 às 19:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente, até então estava certa que teria filmagem, já tinha até escolhido o profissional, que foi o mais em conta que achei: 2870,00. Agora eu estava pensando se não é um gasto desnecessário. Fiquei pensando no tanto de coisas que ainda faltar pagar, além da mobília da casa kkk. Pensei seriamente em ter só o Storymaker. O que vocês acham? Como farão por aí? Será que eu me arrependeria? 🥲

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de Julho de 2025 às 11:58
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filmagem é ESSENCIAL, storymaker não capta todos os registros, principalmente da cerimônia. É coisa que vale a pena sim investir e é a lembrança que fica, nem foto diz tanto quanto os vídeos, vale a pena o investimento

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive e não me arrependo, até o álbum eu mal vejo kkkkkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pensava assim porém o meu noivo é totalmente visual e fez questão, fica tranquila vcs vão pagando parcelado e não pesa tanto.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta conversar com seu fotógrafo em relação a isso, nos conversamos com o nosso e o valor compensou.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho indispensável, pois há coisas que a foto não é capaz de capturar com tanta clareza. Um parente emocionado, os votos, a emoção.. story maker são vídeos de no máximo 2 minutos, imagina ficar juntando pedaços pra conseguir assistir tudo.
    • Responder
  • Mariana e Matheus
    Noiva Novata Abril 2026 Ceará
    Mariana e Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, meu noivo é a favor, fala que nossos filhos tem que ver o filme do nosso casamento. Apesar disse eu fiquei pensando: “tá mas os vídeos do Storymaker vão poder ser vistos depois tbm” kkk. Mas não é a mesma coisa né? Acho que vamos ter mesmo. Mas confesso que fico com pena de gastar mais de 3 mil com isso. Até o momento isso tá sendo mais importante pro meu noivo do que pra mim rs
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rever a cerimônia é mega emocionante, não me arrependi de ter investido nisso e foi incrível.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento nós tivemos uma filmagem da cerimônia inteira + momentos do making off do noivo e noiva + momentos da balada. E te digo, sem dúvidas alguma é emocionante demais reassistir
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter filmagem, pois consegui um desconto muitoo bom, porém não acho um gasto necessário. Eu faria Storymaker para economizar

• Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Setembro 2026 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso a msm coisa, acho que optarei pelo storymaker pelo fator de tentar poupar um pouquinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas