Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nilmara
Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais

Filmagem é essencial?

Nilmara, dia 18 de Julho de 2022 às 20:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado
Olá noivas e noivos!
Iremos fazer um Microwedding, apenas pais, irmãos e cunhadas! Mas terá cerimônia na igreja, maks um jantar! Minha pergunta, vocês acham que a filmagem é essencial? Ou nem tanto? Estamos na dúvida, e querendo enxugar um pouco o orçamento!

Com certeza!!!

63%

39 votos

Não!

37%

23 votos

18 Respostas

Última atividade por Nilmara, dia 24 de Julho de 2022 às 18:44
  • Nilmara
    Nilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que minha assessora bateu na tecla, a noiva entra depois, então não vê tudo!

• Responder
  • Nilmara
    Nilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando penso nisso, aí ja balanço pra decisão de contratar. Ao mesmo tempo, queremos economizar em algumas coisas!

• Responder
  • Nilmara
    Nilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, não tá barato mesmo!

• Responder
  • Nilmara
    Nilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda estamos na dúvida se só as fotos nos bastam! rs

• Responder
  • Nilmara
    Nilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Polyanna, meu medo é esse! De passar e eu me arrepender. Principalmente pq a noiva não vê nada antes de entrar né, mesmo sendo um microwedding, ainda estamos na dúvida se contratamos ou não! Obrigada por compartilhar sua experiencia!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que sim, pois é um momento unico

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nilmara, então, no meu casamento nós optamos por não ter justamente pelo preço alto, e agora que passou nós dois ficamos meio arrependidos sabe? Foi um dia lindo, a cerimônia nos emocionou muito, fizemos nossos votos e saímos com o por do sol. Queria muito ter isso tudo em filmagem profissional. O que eu aconselho é pesar certinho todas as opções. Por aqui nós preferimos investir mais em uma super fotógrafa do que em pegar foto e filmagem mais baratos dessas companhias mais genéricas. Se eu pudesse escolher, ainda ficaria com minha fotógrafa maravilhosa, mas adicionaria o serviço de filmagem dela, me programaria melhor pra poder pagar.

• Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é essencial, vai depender muito do tipo de lembrança que voce quer ter do dia, se vc achar que só as fotos bastam, tá ótimo!

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para nós sim, pelo fato que ficamos em extase não é mesmo ? e nem sempre conseguimos absorver tudo o que acontece.
    Porém isso vai de casal para casal, porque não é barato , e tem muitas outras coisas que são essenciais

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho essencial, porque é o que ficará desta dia. Por mais que tenha fotos, a filmagem captará toda a emoção deste dia

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para nós aqui, sim. Eu sempre sonhei com a cerimonia desde pequena e a noiva entra depois e acaba não vendo tudo, então eu não abri mão desse fornecedor.

• Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que pesar os prós e contras, pra mim é especial poder ver tudo depois. Até por que a noiva não vê o início da cerimônia
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial não é, mas creio que seja bom ter, infelizmente não terei por questões financeiras.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não considero filmagem essencial.. se estiver no orçamento de vcs, ótimo! Eu não abriria mão das fotos.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu amo fotos e vídeos, então obviamente vou te dizer que sim! Aqui foram 2 coisas que priorizamos pq é oq vai ficar...

Se vcs acham que não, é um gasto a menos.. ai pode investir só nas fotos mesmo. É algo muito particular. Eu nao gostaria de ter somente a filmagem dos meus convidados.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nilmara,
    Fiz um miniwedding para 100 pessoas e não tivemos filmagem. Pedi para uma amiga gravar a cerimônia toda para eu poder assistir depois e temos vários vídeos feitos ao longo da festa.
    Inclusive foram tantos vídeos da cerimônia que pude ver minha entrada de vários ângulos diferentes. 🤣Não me arrependo de ter economizado nessa parte
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, hoje todo mundo filma com celular. Eu casei há quase 2 meses e tive filmagem, ainda não vi o vídeo. Essencial para mim são as fotos.
    Quando você olha as fotos vem a memória afetiva e o sentimento daquele momento, que eu acho especial.
    A filmagem você vê o momento sob outra perspectiva, sob o olhar do outro.Eu quase não fiz a filmagem. Como recebi muito vídeo não me faz tão ansiosa para ver.O legal do vídeo é ter a lembrança das pessoas, da voz... fica guardado.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nilmara,
    Essencial não é mas você pode optar por filmagens estilo teeser , eu não sou fã de filmagens na íntegra, ninguém mais tem saco pra ver vídeos na íntegra, mas essas filmagens estilo poket, são uma opção!
    O meu será elopement e mesmo sendo esse modelo, vamos ter filmagem sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas