Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado

Filmagem é realmente necessário?

Caroline, dia 9 de Setembro de 2024 às 14:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Na opinião de vocês, a filmagem/vídeo é realmente essencial ou boas fotos é suficiente? Vi que alguns casais contratam os serviços separadamente, é realmente indispensável?

Na opinião de vocês, a filmagem/vídeo é realmente essencial ou boas fotos é suficiente?
Vi que alguns casais contratam os serviços separadamente, é realmente indispensável?

34 Respostas

  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acreditava ser dispensável até pensar por outro angulo. Nós, noivas somos a ultima a entrar, então "perdemos" tudo que antecedete a nossa entrada. Não vemos os padrinhos, damas, mãe/pai.. Sem contar que a foto não tem como pegar varias emoções e reações ao mesmo tempo, inclusive da festa também. Entao quando comecei a pensar por esse lado, vi que é essêncial os dois juntos.

    • Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho dispensável, pra mim é primorodial ter os dois. acredito que é uma forma de ver e lembrar desse dia tão especial e único.
    eu optei por contratar fotografia e filmagem separado por que fazendo os cálculos, saía mais em conta pra nós. 🤍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas