Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaela
Noiva Novata Julho 2025 Goiás

Filmagem no casamento?

Mikaela, dia 7 de Agosto de 2024 às 12:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Meninas, vocês acham fundamental a filmagem no casamento? Estou com um orçamento curto e estamos analisando o que realmente seria fundamental ou não no casamento para tentar diminuir os gastos.

23 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 18:38
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu fiz. Ainda não recebi, mas sei que vou amar pelo trabalho que já vi da equipe no pré wedding.
    Eu fiz porque no pacote veio e não tivemos que pagar a mais, o que poderia impedir uma vontade minha.Quero guardar a filmagem da cerimônia e da festa para mostrar para todos, inclusive para nossos filhos como foi no dia
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom que deu certo, noivinha! ♥️
    • Responder
  • Mikaela
    Noiva Novata Julho 2025 Goiás
    Mikaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, noivinha!!!
    • Responder
  • Mikaela
    Noiva Novata Julho 2025 Goiás
    Mikaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de ter conversado aqui descobri esse serviço de storymaker do qual não conhecia. Consegui contratar e, de fato, bem mais em conta. Acho até que a forma como trabalham se encaixa melhor com o nosso perfil. Que bom que deu tudo certo pra vocês também Smiley smile
    • Responder
  • Mikaela
    Noiva Novata Julho 2025 Goiás
    Mikaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegui contratar uma storymaker também. Obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Mikaela
    Noiva Novata Julho 2025 Goiás
    Mikaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha, muito obrigada. Eu não sabia dessa opção do storymaker, consegui fechar com uma por um preço mais acessível.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra gente é extremamente fundamental, o orçamento aumentou um pouco por isso, mas não abrimos mão, faremos filmagem e fechamos também álbum físico!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho fundamental, mas é pq eu amo filmagem e pra mim não seria a mesma coisa sem, então fiz um esforcinho pra poder contratar. Mas esse é o meu perfil, se vocês não fazem questão e acham que não vão sentir falta então nao contratem, mas tenham certeza disso pra não se arrepender depois. Uma opção mais em conta pode ser os storymakers que costumam ser mais baratos, mas eles não fazem a filmagem completa, só filmagem estilo stories

    • Responder
  • Érica
    Noiva Curiosa Março 2025 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho algo importante, pois o que fica além das lembranças em nossa memoria, são as fotos e os vídeos, que nos relembram aquele momento tão especial.. eu procurei muito até encontrar uma empresa que coubesse no meu orçamento, Deus abençoou e deu certo, espero que no seu tbm encontre!!

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb concordo que é indispensável. É o q fica de lembrança. E no dia passa td tão rápido q vc nem vê os detalhes, só vê depois no video.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho, mas meu noivo gosta muito de vídeos. Como o valor da filmagem estava fora do nosso orçamento, contratamos um storymaker pra ter esses registros em vídeos.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acredito muito que essa seja uma das coisas indispensáveis do casamento. Sério mesmo, os anos se passam, e a filmagem é uma das coisas mais importantes e duráveis da festa. É a maior lembrança de um momento especial. Fotos também. Mas a filmagem é a captura de todo aquele momento 😻😻
    As danças, falas, entrada, saída, gestos... acho isso precioso demais! É o que fica, né. Além das fotos, o filme daquele dia 🥺🥺
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por ter aberto essa conversa, Mikaela! Estava passando pelo mesmo dilema que você e, vendo as ideias das meninas, conversei com meu noivo e decidimos contratar uma story maker. Ficou beeem mais em conta do que filmagem e percebemos que tem muito mais a nossa cara também.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia! Ótima alternativam
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário noivinha, porém uma otima alternativa, que é mais barata e o serviço de Storymaker, você poderia conversar com o profissional responsável por isso para que ele focasse nos principais pontos da festa que você quer.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial. É o que fica. E só depois de passar você entende e quer ver detalhes. Sem filmagem vai depender de celular dr convidado que não tem a resolução de um equipamento profissional
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial. É o que fica. E só depois de passar você entende e quer ver detalhes. Sem filmagem vai depender de celular dr convidado que não tem a resolução de um equipamento profissional
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu estava 6.500, mas conversei, chorei um pouquinho e saiu por 6000. Mas era meu sonho fazer com ele e veio incluso o pré wedding, making of, cerimonia e festa. É o pacote que mas sai! Além dele ser mto bom, ele tem o prêmio award 2024 aqui no site!
    • Responder
  • Mikaela
    Noiva Novata Julho 2025 Goiás
    Mikaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O álbum eu também já tirei de mente, muito caro. Mas as fotos e a filmagem estão dando 4200 no lugar mais barato que achei 🥺 socorro.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu também achava desnecessário, até que na reunião com o meu fotografo, acabei optando pela filmagem, pois nós não acompanhamos a entrada do noivo, padrinhos, cerimonia, pq somos a ultima a entrar, sem contar que não somos onipresentes e a filmagem pega momentos que depois vamos olhar e pensar: caramba, no dia nem percebi isso.

    O que não contratei foi o album, pq ai ficaria totalmente fora do meu orçamento e soube que por fora sai mais em conta.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho extremamente necessário! Sério, é o que fica no final. Assisto meu vídeo de casamento sempre e me transporta para o dia, muito mais do que as fotos (que também são essenciais).
    Eu me arrependeria muito de não ter contratado vídeo. Abre mão de decoração e coisas mais superficiais e contrate vídeo. No dia você não olha cada detalhe, a cerimônia passa rápido e você não vai lembrar de detalhes e o vídeo vai trazer isso de volta.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos filmagem, mas não vai ser aquela filmagem que filma tudo, cerimônia e festa.
    Ele vai filmar os principais momentos, vídeos curtos.
    Como no dia a gente não consegue prestar muito atenção em tudo, eu acho legal ter.
    O que fiz também, foi contratar por fora um story maker, ele vai entrar ao vivo no Instagram durante a cerimônia e o custo menor que um fotografo, caso seja uma opção também.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário. Se tiver fora do seu orçamento, talvez valha a pena pedir para alguma amiga que tenha um celular bom gravar a cerimônia para você ter algum tipo de registro de vídeo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas