Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado

Filmagem ou Storymaker

Ana, dia 1 de Julho de 2025 às 07:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá pessoal, tudo bem?

Irei casar em uma igreja pequena, comporta no máximo 70 pessoas e terei por volta de 60 convidados.
Por conta de custos e também de espaço estou pensando em contratar apenas um Storymaker em vez da filmagem, pq geralmente os cinegrafistas vão em 2 né e já tem os 2 fotógrafos, tenho medo de ficar apertado e eles não conseguirem trabalhar direito.O Storymaker sai mais em conta e eu optaria pela opção dele guardar tudo numa pasta para eu ver, postar, guardar, etc. Sem a opção de ficar postando ao vivo que não gosto.
O que acham? Quem já teve a experiência, acha que um Storymaker substitui um cinegrafista de boa?

6 Respostas

Última atividade por Maria, dia 3 de Julho de 2025 às 11:21
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Pernambuco
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! No meu caso, optei por um pacote que já incluía a fotografia e filmagem. Storymaker é um trabalho diferente da filmagem, no mais, acho que vale a pena e penso em contatar no meu casamento!
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu acho que são coisas diferentes, um não substitui o outro, sabe?
    Penso que um fotógrafo/cineasta vai demorar pelo menos 30/45 dias para entregar o trabalho para vc, já o storymaker é quase que instantâneo. Então vale a pena Pqe em poucas horas vc terá algumas coisas do seu casamento já na mão, mas não dispensa o serviço de foto e vídeo.Acredito que são perspectivas diferentes.Nós escolhemos um serviço a parte para o storymaker
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achou bom ter apenas o Storymaker e não a filmagem? Gostou do resultado?
    A fotografia eu já contratei também
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu optei apenas por fotografia e contratei um Storymaker, não abri mão de ter um.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Storymaker não substitui cinegrafista, mas é uma opção mais em conta e dá pra você guardar os registros claro, mas pelo que eu pesquisei vc terá um vídeo em formato Rells de 1-2min e outros benefícios, mas o cinegrafista faz videos de 20min ou até 1h então a diferença é gritante.

Porém eu optaria sim por storymaker, aqui na plataforma tem a PamellaStorymaker ela é de Campinas-SP e tem preços a partir de 450,00 é uma ótima opção.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas