Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Junho 2024 Paraná

filmagem rio de janeiro

Amanda, dia 8 de Abril de 2024 às 00:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, tudo bem?


Alguém casou no RJ e tem alguma indicação de filmagem?
Gente, como pode, alguns profissionais pararam no tempo e eu estou extremamente frustrada. 90% dos vídeos que eu vejo o pessoal é amador. Com umas montagens que eu faço melhor. Umas transições dignas de power point e uma edição bem mal feita que eu vejo de longe. Estou extremamente cansada de procurar.
Será que só eu que percebo esse amadorismo ou sou muito chata mesmo! Eis a questão!

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 9 de Abril de 2024 às 11:49
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    @ rabbits é um dos melhores filmmakers que eu já vi, mas é bem caro (recebi um orçamento de R$64.000,00 em 2022 e não cabia para nós).

    Tem o @ queiroz também que é muito bom, e mais em conta comparado ao rabbits. E ele é do RJ.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem fez o meu foi a Loivos Filmes, vou deixar o link aqui e se vc curtir, fica a indicação.
    https://www.instagram.com/reel/C0uwZbJsr0A/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, meu noivo também é muito exigente com filmagem e nunca gostava de nada que eu passava para ele. Daí, ele fez a própria busca e pré-selecionou os seguintes filmakers: @queiroz, @piccionefilms, @olliverfilmes, @abreufilmes, @bianchi e @principiafilmes. Fechamos com a @piccionefilms, mas todos são muito bons.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noiva, se você procura modernidade "AC Foto e Filme" eles são super atualizados e com um precinho mara.

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda! Da uma olhada no Red Flag Filmes, tem aqui na comunidade. Nós o contratamos, mas antes disso a gente explicou mais ou menos como queríamos e ele nos mandou alguns trabalhos feito por ele que tivessem a ver com o nosso gosto. Gostamos muito da qualidade e da forma que ele montou a história.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas