Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo

Filmagem Sim ou Não?

Patricia, dia 26 de Setembro de 2013 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Eu optei por não ter filmagem no meu casamento, além da grana que esta pouca também não vejo nessecidade pois sei que depois ninguém mais vai assistir, mais de uns dias pra cá tenho ficado na duvida se estou fazendo certo ou não, quando meus pais se casaram eles também não filmaram e acho que isso foi bom pois quando olhamos as fotos eles contam cada detalhe e a gente pode imaginar a cena na nossa mente e eu acho tão mais bonito assim não sei se é por que sou romantica e não gosta da minha voz em videos. Smiley winking

20 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 16 de Fevereiro de 2017 às 19:04
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu gosto do imaginar hahahahhahaha tbm acho que ninguém assiste e que as fotos aproveitamos mais
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei oque faço ,meu noivo nao quer, mais eu quero. Tenho medo de mi arrenpeder depois.

    • Responder
  • Anaps
    Noiva Novata Agosto 2016 Goiás
    Anaps ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muitoooo filmagem, mas aqui onde eu moro não achei por menos de 2 mil reais. O dinheiro tá curto. Estou com muita dúvida

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Agosto 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb optei por não fazer filmagem... além de nunca ter tido paciência para assistir vídeo de casamento o valor é bem alto. Prefiro gastar umpouco mais nas fotos e ter um trabalho de qualidade.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    COM CERTEZA A UNICA LEMBRANCÇA DOSEU DIA...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu tb não queria , mas o principe faz questão , então teremos

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até o momento eu ainda não fechei o serviço. Mas quero muito pois daqui uns 30 anos serão lembranças, e o valor não altera tanto assim que eu não possa economizar em outro lado para investir na filmagem.

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ter filmagem, fiz muita questão!

    O profissional que vai filmar o meu casamento entrega estudo em dois DVD's: 1 completo e o outro compacto.

    O DVD compacto é um clipe com 4 minutos em média e trilha sonora com as cenas mais importantes desde o making of até a festa. Achei a ideia sensacional.

    A filmagem registra momento que uma foto não capta.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De todos os serviços do casamento esse foi o que eu não fiz questão de economizar! Acho importante, mas que isso, essencial!!

    Esses é o único registro de tanto sonho, esforço, expectativa...no dia estamos nervosos, muita gente em cima, tudo passa tão rápido!! Vcs vão eprder muita coisa!

    Fora que uma foto não pega aquela lágrima caindo seguida de um sorriso no rosto do seu noivo...video de casamento não cansa não! Pelo menos para os noivos...

    Meus pais se cararam a 27 anos e nós filhas queriamos muito ter uma filamgem pra ver...eles se arrependeram amragamente.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não queria filmagem, ninguém tem paciência de assistir o vídeo todo (rs). Mas no pacote do fotógrafo que fechamos a filmagem saiu quase de graça, então vai ter filmagem também.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb nao queria, nao pelo preço mas por nao querer mesmo. Mas quero sentir a emoção dos padrinhos entrando, do noivo me esperando, então vou ter, inclui no pacote e vou conseguir dar 5 parcelas após o casamento, ufa!

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patricia, até que enfim outra noiva de Mogi aqui!!!! Gata, eu acho a filmagem FUNDAMENTAL. Vc já entendeu que não vai ver várias partes do casamento? Não vai ver o noivo entrando, nem os padrinhos e nem alguns detalhes da festa pq vai estar tirando fotos e aí vc pode ver depois pelas filmagens. Vc tá falando da feira de noivas daqui? Chiquérrimo? Eu fechei com o Andrei Marques. O valor não é barato mas ele parcela pra caramba até depois do casamento. Não deixa isso de lado não!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo até queria mais ai depois fui mudando de opnião não sei se é por que fui em uma feira de noivas e me assustei com os valores rs' ou é só por que não acho necessario mesmo rs

    Smiley winking

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu quero muito ter filmagem pq além das fotos, você também tem o vídeo onde vai ter todos super felizes e dançando e se emocionando! Aí, não sei... eu gosto muito de vídeo também, então quero ter os dois. Mas, se eu tivesse que escolher um, eu também escolheria somente foto Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs' Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhando por esse lado e verdade.

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu não queria

    Só que meu Noivo disse asssim. Amor, vamos querer ver depois, vamos mostrar para nossos filhos e etc

    E isso me convenceu a aderir Smiley laugh

    • Responder
  •  Maria Cecília
    Noiva VIP outubro 2014 São Paulo
    Maria Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom flor eu fiquei na mesma situação que você, pensando exatamente isso, fechar ou não fechar a filmagem, mas ai uma amiga minha me disse uma coisa que é verdade, no momento do casamento você não consegue reparar em muita coisa não rsrs está super fora, mas depois você vai querer parar e assistir tudo como foi nem que seja pelo menos 1 vez, então é válida a filmagem e tem certas coisas que só o filme pode registrar né... tipo aquela situação super emocionante ou então a super engraçada rsrs

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho legal mais depois com o passar dos anos você olha mais o album assim eu acho e sem falar que quanto mais itens mais caro né.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal mas não vou ter filmagem, só foto mesmo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas