Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro

Filmagem ter ou não ??

Rayane, dia 17 de Agosto de 2020 às 10:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meninas caso daqui a 3 meses e estou nesse dilema , fazer ou não filmagem ??


Orçamento está mega apertado 😅

24 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 21 de Agosto de 2020 às 07:42
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🥰
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk confesso que estou mega feliz consegui fechar a filmagem beeeem em conta 😍💕💕
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah que coisa boa 😍. Feliz por vc!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu iria me arrepender é muito, economizei em algumas coisas e consegui fechar a filmagem 😍❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super fato noivinha, acabei fechando a filmagem também consegui 😍🙏🏻
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ray...

    Desde do começo, sempre achei um item essencial, pois nós noivinhas já perdemos a entrada do noivo, dos padrinhos...

    Se puder fazer, acho uma linda recordação...

    pensa que lindo será rever isso daqui uns anos...

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso era algo prioridade pra mim noivinha, sempre quis ter um clip personalizado com nossos votos, e ter video pra relembrar esse momento pra sempre, então encontrei um que cabia no nosso orçamento e que gostássemos de seu trabalho! Foi um dos primeiros contratos que fechei, com mais de 1 ano e meio de antecedência. Então se vc decidir fechar corre atras noivinha, pra vc não ficar sem data...

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no início eu achei que seria gasto desnecessário, mas depois viu que era algo lindo, pq como sou a última a entrar quero ver todo depois. Já inclui no orçamento e nos adoramos tbm para fechar. Seu orçamento está apertado, que tal tentar conseguir ver se algum padrinho ajuda ou passa no cartão, sempre tem alguma forma
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não seja o mais importante, caso de não ter orçamento não contrate, acredito ser um complementar não o mais importante
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Rayane,

    Eu não considero algo essencial, diferente das fotos que pra mim é uma das coisas mais importantes do casamento. Então, se não tivesse orçamento, não teria contratado.

    Então vc tem que pensar o quanto vc considera esse registro relevantes, e quanto se arrependeria de não ter. Smiley kiss

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!

    Pra mim é indispensável, tanto a filmagem ou fotografia, tanto é que fechei os dois primeiro.

    Vai der cada ponto de vista, cada um opta por aquilo que vale a pena pra si, mas como já dito, vc terá a entrada de todos, os votos, o clip, e também terá uma boa qualidade, comparado com outras filmagens que se vc for pedir pra alguém filmar com o celular.

    Tenta parcelar, pedir desconto a vista, chora bastante rsrsr, boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayane! Bom, eu sempre quis ter a filmagem, então quando estava pesquisando por fotógrafos, procurei uma empresa que entregasse os dois em um único pacote, então acabou ficando mais em conta e consegui ter os dois! Mas como seu casamento já está próximo e você provavelmente já fechou com fotografo, o melhor é colocar na balança e ver quais são as prioridades para vocês!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayane! Olha, pra mim é indispensável, mas já colocamos isso de cara no nosso orçamento pra gente poder se organizar. Acredito que seja importante vc pensar se iria se arrepender depois de não ter. Caso a resposta seja sim, tentar negociar formas de pagamento ou pedir ajuda pra alguém. Porém, se não é algo relevante pra vocês, não há pq fazer esse gasto por fazer. Caso estejam com a possibilidade de adiar em aberto, teriam tbm mais tempo pra se organizar nesse sentido Smiley kiss

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha.
    Eu adoraria ter a filmagem do meu casamento, mas esta super apertado o orçamento também, então eu vou pedir para uns convidados filmarem a cerimônia melhor para eu ter depois, porque eu acho que é o mais importante. E também vai ter tanto story do povo que vou ter um pouquinho de tudo

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela filmagem pois, é um momento único em nossas vidas ...
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Comecei meu planejamento colocando a filmagem em segundo plano, mas conversando com a minha cerimonialista eu comecei mudar de ideia e achar essencial. Pois existem várias questões, como noiva todo mundo irá te ver entrar, mas você não vai ver as pessoas que amam entrando, seus pais, seus padrinhos, noivos, amigos e etc fotos não transmitem tanta emoção como um vídeo. E fora que rever sempre os seus votos e do seu noivo é lindo ❤️
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo oq estou vendo não vou conseguir fazer kkkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To vendo tudo direitinho, minha preocupação é exatamente essa ! Orçamento tá apertadíssimo são 3 meses apenas to desesperada
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu acho que as fotos são assim pra mim kk indispensável não ser de boa qualidade!! Eu priorizei os músicos da minha cerimônia do que a filmagem, agora farei só se sobrar dinheiro!!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade 🥺
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Master Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não que eu ache primordial , as fotos sim são ... mais filmagem fico nesse dilema sabe
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é apertado e a filmagem é carissimaaaaaa, mas faz noivinha, para vc guarda de lembra, guarda da memória como foi cada passo, nem que seja aqueles pequenos vídeos de 20 minutos com o resumo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contrataria sim, acredito ser muito legal pelo fato de vc perder muitos detalhes da sua cerimonia como a entrada do seu noivo e alguns momentos da festa também.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayane, vc acha primordial?? Tem muitas noivas que não abrem mão!! Eu priorizei outras coisas, SE der eu contratarei, mas é algo a parte!! E você, como se sente em relação a isso?? Se for algo que vc prioriza muuuito, dá um jeitinho de fazer pois vc pode se arrepender depois!!
    Boa sorte 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas