Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo

Filmagem ter ou não ter?

Bianca, dia 26 de Julho de 2020 às 14:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 79

Noivinhas que ja casaram, para as que fizeram filmagem, valeu a pena? E para as que não fizeram, sentiu falta? Noivinhas que vão casar, estão contratando filmagem?
Noivinhas que ja casaram, para as que fizeram filmagem, valeu a pena? E para as que não fizeram, sentiu falta?
Noivinhas que vão casar, estão contratando filmagem?

79 Respostas

  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bianca! Por aqui, decidimos não contratar por questões orçamentárias mesmo. Foi preciso fazer escolhas para ficar dentro do nosso orçamento. Então, fechamos apenas fotógrafo. Para ajudar na decisão, eu conversei com algumas amigas que já se casaram. Duas fizeram filmagem e me disseram que gostam muito, que teriam ficado tristes se não tivessem contratado. Uma delas até disse: "é mais legal do que as fotos!".


    Já uma outra amiga fez filmagem e disse que eles nunca assistem o vídeo, porque dá preguiça (eles se casaram há 5 anos). E, por fim, uma outra amiga, que se casou há 3 anos, teve apenas fotografia e disse que não se arrepende. Ela comentou que eles nunca assistem o vídeo de casamento dos pais dela, por exemplo. Ela está feliz só com as fotos.
    Beijooos
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No início eu também não queria ter filmagem, mas acabou que o plano que fechei de fotografia, viria com a filmagem. Não dei muita importância, mas depois que tudo ficou pronto e eu vi, achei maravilhoso.

    Provavelmente eu me arrependeria se não tivesse feito.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante outubro 2020 Maranhão
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo kkk
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por ter sim! Só oque fica são as lembranças e fotos e vídeos, todo o resto se vai 😂 vale ter essa lembrança para toda vida!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante outubro 2020 Maranhão
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim ! Acho super importante ter uma filmagem desse momento tão especial !!!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Aqui contratamos a filmagem também. Na minha opinião tudo que é para ajudar a guardar as lembranças do casamento é super essencial 🥰❤️
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2020 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, as fotos já são em grande medida meios de reviver o momento. Não contratei filmagem por questão de recursos, mas, se eu tivesse condições, contrataria.
    • Responder
  • Ana Paula Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sendo bem sincera, eu não entendo a opção de não ter, não me leve a mal ta. Eu acho uma coisa mega necessária, mas analise contratos, tem fornecedor de vídeos enormes tem aqueles que fazem videos de momentos, eu acho importante é a forma mais viva de você viver depois este momento.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se eu contratar, será para um vídeo bem curto! Porque não tenho paciência nem de assistir filme, então tenho certeza que vai ter um investimento que não vai me dar muito retorno kkkkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! Ainda estou noiva e contratamos filmagem sim. Me sentiria muito mal se lá na frente não tivesse registros em vídeo desse momento. Acho que vale muito o investimento. Fora que existem vários tipos de filmagem, pra dizer que é algo que vocês nunca vão assistir é pq talvez o casal infelizmente não teve acesso a um profissional conforme o seu estilo. Alguns profissionais oferecem, por exemplo, um resumo de no máximo 15 minutos de todo o evento! Nosso filmaker é assim, ele nos dará:
    - Clip Making Off (2 minutos)
    - Clip Instagram (1 minuto)- Clip Trailer (4 minutos)- Filme completo da Cerimônia e Recepção (90 minutos)Se vocês decidirem que querem filmagem, procurem um profissional que se adeque ao estilo e orçamento de vocês 😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou contratar. Acredito que não vou ver o vídeo mais de duas vezes e vou ficar muito tímida pra câmera rsrs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joor ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei fotógrafo e filmagem e super valeu a pena, era o momento único de nossas vidas e queríamos registrado tudo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já porque?
    • Responder
  • Metodio
    Noivo Novato Janeiro 2021 Paraná
    Metodio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu ja e noiva
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camila ❤️
    • Responder
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim...
    Na minha opinião não pode faltar💕
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Siiiim! Contratei e acho muito importante pois tem coisas que na foto não mostram. Acho que vale super a pena e tem fotógrafos que tem o pacote com filmagem, o que deixa o pacote mais acessível.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh que demais Lara, quando o vídeo emociona até quem não nos conhece pessoalmente, imagina quem estava ali né? Por isso que eu comento que vale cada centavo do investimento. E claro, se a pessoa não tem condições financeiras de contratar, aí vale pedir ajuda dos convidados para filmarem, claro. Mas é como a fotografia: ninguém arrisca ter apenas fotos de celular. Então vídeo eu considerei o mesmo, sabe... Valeu muito o investimento! Obrigada pelo seu carinho!! (E pode me chamar de Dé!). Smiley heart

    Sobre a questão realmente importante do celular: coloquei um recadinho no nosso site do casamento (embora acredito que não tenham sido todas as pessoas que leram) para aproveitarem o momento, esquecerem um pouco do celular e curtirem a vibração única! Comentei que não seria nenhum problema se eles quisessem registrar um momento ou outro, mas que o importante é que eles vivessem aquele momento com a gente. E sei que o meu fotógrafo avisou especialmente as pessoas que estavam próximas da passarela, justamente para não atrapalhar a fotografia oficial. Mas tudo de forma leve e muito educada. Então teve gente que tirou algumas fotos e depois mandou pra gente, e a maioria estava realmente atenta aos acontecimentos, foi lindo!! Se você tem essa preocupação, recomendo alguma indicação nesse sentido. E é tranquilo!! Pessoal aproveita mesmo!!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Débora! Acabei de ver seu vídeo. Ainnnn que lindo! Chorei, menina. Imagino vcs assistindo 😍 a emoção que foi. Vou reiniciar minhas pesquisas, parei nos primeiros orçamentos, desanimei hehehe mas fiquei inspirada vendo o seu. Obrigada pelas dicas.


    Uma dúvida: vcs deram alguma orientação para os convidados sobre o celular? Achei tão fofinhos todos eles vendo sua entrada. Eu fico um pouco agoniada com a galera cheia de celular, sabe. Tô pensando sobre isso.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo vou fazer vários orçamentos ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico muitíssimo feliz que minha opinião possa ter dado essa tranquilidade de decisão!! Recomendo mesmo, os vídeos ficam maravilhosos!! Faça o máximo de orçamentos possíveis e procure noivas que já tenham contratado o serviço. Assim você pode ficar certa do investimento!! Felicidades a vocês, bons preparativos!! Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, você me encorajou super, muito obrigada pelo seu comentário de verdade ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia as empresas de filmagem fazem trabalhos muito mais modernos e artísticos . Não se faz mais aquelas filmagens inteiras que duram 2 horas. São pequenos clipes que fica a coisa mais linda do mundo. Tudo que envolve o casamento é muito caro e a única coisa que levamos.pra casa é foto e filmagem. Então vale a pena 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai Lara, essa dúvida é terrível mesmo. Mas, se ainda não te falei, te conto minha opinião: cogite sim a contratação, se for possível financeiramente, claro. Faça vários orçamentos e procure indicações de valores acessíveis (a equipe que contratei foi a de segundo valor mais baixo dentre os orçamentos e fez um trabalho IMPECÁVEL)!! Te falo que foi um dos melhores investimentos que fizemos!! Mas é claro, a decisão cabe a vocês. Acho que o arrependimento de não contratar pode ser pior, porque sempre será uma lembrança viva do grande dia (a foto já faz isso! Mas no vídeo você volta a sentir a mesma emoção de novo, é algo inexplicável!). Pensa com carinho nessa possibilidade. Beijão!!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, já me casei e contratei a filmagem. E te digo que foi SUPER importante ter contratado. Eu certamente teria me arrependido se não tivesse contratado, pois a noiva perde alguns momentos lindos da cerimônia (já que geralmente entra depois do noivo, dos padrinhos e da florista/pagem). Sem contar a chegada dos convidados, que também não vê. Eu sempre ouvi as pessoas dizerem que "não vale a pena", "nem vou assistir", "é algo que você acaba vendo uma vez só na vida". E eu te digo que isso é coisa do passado, com aqueles vídeos enormes e sem edições. Os vídeos de hoje são compactos, e mesmo os vídeos mais completos (com cerimônia e festa) são muito mais curtos, eficientes e diretos ao ponto. Eu sou apaixonada pelos 2 vídeos que tenho do meu casamento (1 curto e 1 completo). Eu perdi as contas de quantas vezes eu assisti ao meu vídeo curto!! (Se quiser ver, tá nesse debate, é só clicar aqui!). No debate eu justamente digo que se alguém tiver dúvida se contrata ou não, CONTRATE!! Valeu cada centavo do investimento!! Então, se é algo que você não faz tanta questão, busque por um profissional de valor mais acessível mas que atenda a cobertura da cerimonia pelo menos. É um momento único na vida de vocês e que merece ser eternizado, além das fotos!! Smiley heart Espero ter ajudado com minha opinião. Beijo enorme!!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai essa vida de decisões/economia ta difícil kkkk
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Demais. Ainda mais se for uma edição bacana com músicas que você curte. Chega arrepia rs.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou na dúvida. Tenho medo de não contratar e me arrepender. Mas tbm tenho medo de pagar, odiar e ficar mais arrependida ainda kkkkkkk. Ó dúvida cruel.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!! O vídeo vai te mostrar tbm o que vc não pôde presenciar antes da entrada rsrs praticamente o cortejo todo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas