Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo

Filmagens

Karoline, dia 24 de Setembro de 2024 às 20:57 Publicado em Fórum Festa 0 17

Quero muito filmar a festa de casamento, mas os valores estão elevados. Vocês acham que compensa contratar uma story maker?

17 Respostas

Última atividade por Júlia, hoje às 08:54
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No meu caso as fotos eram mais importantes que a filmagem e de fato a filmagem é muito cara, e pelo menos aqui na minha cidade eram para vídeos curtos. Eu acho que vale super a pena story maker e vídeo maker porque está em torno de 350-450 reais (na minha cidade). E ela simplesmente vai fazer os dois para mim, vai gravar tudo que eu quero, as entradas, cerimônia, decoração, trends e tudo mais que eu quiser e combinar. Se você tem condições, aí faça a sua filmagem se for o seu sonho. Mas uma story maker vale super a pena, e ela vai postar tudo para mim em tempo real.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os três fornecedores de foto e filmagem que pedimos para a cerimonialista marcar reunião para nós conversarmos foram praticamente o mesmo valor, com propostas diferentes, um deles eu já descartei em 5 minutos de reunião porque queria cobrar um rim para uma filmagem de 3,5 minutos!
    Foto e filmagem é um dos fornecedores que se devemos tomar o maior cuidado porque qualquer erro se perde fácil.. por aqui apertamos bem e dividimos em até mais vezes…
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale muuuuuuuito a pena filmagem. Sua recordação serão fotos e videos.
    Eu fiz a filmagem com same day edit e amei.

    Eu fiz o meu o JC foto e Video

    https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/jc-foto-e-video--e113937

    https://www.instagram.com/jcfotoevideo/

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiiii que dúvidaaaaaa!!!! Preciso ganhar na mega sena rs

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente!!!! Sou ansiosa tbm, fora que fiz um perfil no Instagram só para os nossos convidados, penso que será excelente disponibilizar os vídeos em tempo real e que eles possam ter acesso após a festa, nos destaques

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver se consigo uma empresa que faça os dois, mas com um valor compatível com o meu bolso!

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensei que era só os meus fornecedores.... Os que cabem no meu bolso tem diversas reclamações no Google e reclame aqui (o barato sai caro, não é mesmo?)

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho lindo quem tem essa tradição S2!!!!!

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esse é o meu medo

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O valor da filmagem está surreal... Entendo o trabalho deles, é claro, mas mesmo fechando com a foto sai muitooooooo caro para 30 minutos de filme...

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karol!

    Realmente, filmagem não é barato. Mas considero um investimento. Pra mim é importante ter cada detalhe da cerimonia registrado, as entradas, os votos, as emoções dos convidados... Não acho que story maker consiga registrar tudo isso.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por Story Maker, bem mais viável... fora que Filmagem está MUITO CARO! Não compensou pra nós.

    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Video pra mim é muito importante. É o tipo de coisa que quero que faça parte de uma tradição de família. Que a gente possa de tempos em tempos sentar pra assistir juntos. Vou contar com os stories dos convidados e fotos tb hahaha pra poder matar a curiosidade.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nossa realmente, filmagem está bem caro!
    Nós fechamos com a equipe de fotos também filmagem e foi um dos contratos mais caros porque também fechamos o álbum físico, mas para nós é imprescindível, se em tudo já dividimos os rins kkkkkk para pagar foto e filmagem foi até mais que os rins! 😂
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fechamos uma opção de filmagem de 30 minutos.
    Ele filma vários momentos e coloca os principais nessa filmagem.
    Contratei o Story Maker também, porque no outro dia já quero ter as coisas do casamento pra olhar, pra mim essa junção ficou boa.

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava bobagem story maker, até q fui em um casamento q teve e achei mto legal. Se pudesse voltar no tempo eu faria. Fiquei 2 meses esperando meu vídeo de casamento e c o story maker no outro dia vc já pode ver tudo. Acho q super vale a pena. Kkk E o meu vídeo da festa nem ficou mto longo. O da cerimônia foi completo, mas o da festa foi meio q "melhores momentos".
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Story maker não pega detalhes importantes como por exemplo a entrada dos noivos e reação de cada convidado, mas é uma boa opção para quem tá com orçamento apertado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas