Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo Estado

Filme de casamento

Stefani, dia 5 de Junho de 2024 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Noivinhas vocês acham que vale a pena investir em filmagem no casamento? Ou somente em fotos?
Estou em dúvidas, algumas pessoas me disseram que só vale a pena as fotos, pois quase ninguém fica assistindo o filme depois

14 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:08
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu gosto. Por aqui fechei os dois juntos e acho que vou aproveitar bastante dessa minha decisão
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale muito apena pq na filmagem vc consegue ver detalhes que muitas vezes passa despercebido
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filmagem, com certeza! Ali você consegue captar momentos, sentimentos, ver como foi antes da sua entrada... enfim, não abri mão da filmagem e ainda contratamos a cerimônia na íntegra para eu ver cada detalhe depois e eternizar esse momento!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena, é algo que faz sentindo para mim, mas acho que se é um casamento bem pequeno só as fotos atende.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super vale a pena. Quando o casamento acabar sua recordações serão foto e video

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2024 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válido, eu mandaria fazer um filme e iria assistir o tempo todo rsrs.
    Sou muito emocionada!
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho importante também, concordo com os que as meninas falaram, a noiva entra depois então perdemos as outras entradas. Tem a emoção de rever o a cerimônia e o casamento depois. Eu tenho uma filmagem do meu aniversário de 1 ano e amo rever. Tem meus tios conversando, os parabéns, meu primos dançando, eu chorando, minha mãe me gritando. A filmagem transmite uma emoção diferente e é algo mais para vc ter na memória do que para mostrar para alguém depois.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nós não fazia sentido algum excluirmos a possibilidade da filmagem! É algo que queremos muito muito, pensando somente em nós mesmo, ja até brinco aqui que não emprestarei a ninguém o filme para assistir. 😂 (faremos pelo menos 1 cópia) claro, para minha sogra e os padrinhos caso queiram ver..
    Realmente foi um dos nossos maiores investimentos não saiu nada barato mas, para nós faz todo sentido termos. 🫶🏼
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do perfil de vocês, eu amo videos, sempre amei desde pequena, então já sabia que seria imprescindível pra mim. Acho que cada tipo de registro tem a sua importância, as fotos são importante de uma forma e os videos de outra forma, eu acho mágico assistir tudo e me imaginar vivendo exatamente a mesma coisa, sem falar que como somos as últimas a entrar, eu adoraria ver depois como foi a entrada de cada padrinho, daminha e claro do meu noivo. Então avalie noivinha se pra você ter esse registro seria importante e converse também com profissionais de confiança.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vale a pena sim! Pelo menos um vídeo pequeno, não precisa filmar 5/6 horas de festa, ou contrata para a cerimônia só. E não é nem para outros, mas para você mesma. Poder reviver esse momento assistindo o vídeo no futuro é muito lindo. Tem certos momentos que só a filmagem consegue captar.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vale a pena sim! É emocionante assistir o filme do casamento, tantos detalhes planejados que no dia passam tão rápido e conseguimos ver no vídeo depois.

    Casei há 8 meses, e pelo menos 1x no mês assisto meu casamento, fora que todo mundo que vem em casa e não assistiu ainda o vídeo, coloco pra assistir.

    Eu me arrependeria demais se não contratasse foto e vídeo.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive e não me arrependo de ter me apertado para pagar. As fotos são lembranças, mas o vídeo são lembranças em movimento, coisas que vocês não vão poder ver se nao for filmado. Por exemplo, a cerimonia. As noivas entram na metade da cerimonia, antes ja teve varias entradas, inclusive do marido. Eu não lembro uma so palavra da minha cerimonia, mas consegui ver depois nas filmagens. Algumas coisas da festa que não conseguimos ver, tudo fica lá. Eu vira e mexe me pego vendo os vídeos mesmo 10 meses depois. Pra mim, sem dúvidas a filmagem foi um fornecedor indispensável.

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei filmagem, por falta de orçamento. Acho que é algo que fica muito legal, mas EU não acho essencial como as fotos.
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, me casei sábado e só contratamos fotógrafo... tbm penso q vídeo só se assiste uma vez... pedimos aos convidados que filmassem e nos mandassem os vídeos e assim fomos postando nas redes sociais...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas