Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco

Filmes sobre "casamento".

Ester, dia 14 de Março de 2015 às 21:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 26

Gente! Para descontrair fiz uma listinha de alguns filmes que abordam o tema "casamento". Eu pelo menos, amo filmes e, quando é sobre isso aí é que eu amo mesmo. Até que por eles dá para se tirar algumas ideias e tals. Mas enfim, vamos a listinha.

kjlkjh

- Noivas Em Guerra.

Noivas Em Guerra

Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são melhores amigas e desde criança sonham em se casar no mesmo local, o Hotel Plaza. Um erro na marcação das datas faz com que o dia do casamento das duas coincida. A partir daí, elas passam a brigar muito.

kjlkjh

- Amor, Felicidade ou Casamento.

Amor, Felicidade ou Casamento.
O filme conta a história de Ava (Mandy Moore), uma moça que acreditava no amor e no casamento. Quando seus pais resolvem se separar, sua vida perde o foco. Ela passa a lutar pela reconciliação do casal e, assim, começa a rever seus conceitos sobre tudo aquilo em que sempre acreditou

kjlkjh

- Casamento Grego.

casamento grego

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela se apaixona por um inglês, o Ian Miller (John Corbett). Eles decidem manter o namoro em segredo, mas logo são descobertos.

kjlkjh

- Mamma Mia

Mamma Mia

Mamma Mia conta a história da jovem Sophie (Amanda Seyfried). Antes de se casar, ela lê o diário de sua mãe (Meryl Streep) e nota que um dos três homens citados nos textos pode ser seu pai. Ela resolve, então, convidar os três para a cerimônia mais importante da sua vida. A reação da sua mãe, quanto a isso, não é das melhores.

kjlkjh

- Meu Primeiro Casamento.

mi primera boda

Adrian (Daniel Hendler) comete um pequeno erro no dia de seu casamento e resolve mentir para sua noiva, Leonora (Natalia Oreiro), para evitar grandes problemas. A situação se complica e a festa do casamento corre o risco de terminar mal.

kjlkjh

- A Vingança Das Damas de Honra.

A Vingança das Damas de Honra

Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) decidem ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar o grande amor de sua vida, Tony (Lyle Brocato). Ele está prestes a se casar com Caitlyn (Virginia Williams) e Rachel é uma das damas de honra. Abigail e Parker se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.

kjlkjh

- Missão Madrinha de Casamento.

missão madrinha de casamento

Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento.

kjlkjh

- O Casamento do Meu Ex.

o casamento do meu ex

Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de Tom (Josh Duhamel) e Lila (Anna Paquin). Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo há muito tempo. No passado, eles namoraram, mas não deu certo. Laura fica angustiada com toda esta história de casamento.

kjlkjh

- O Casamento Dos Meus Sonhos.

o meu casamento dos sonhos

Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada e admirada organizadora de casamentos. O único problema é que ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando e começa a perceber que falta amor em sua vida.

kjlkjh

- O Pai Da Noiva.

pai noiva

George Banks (Steve Martin) morre de ciúmes quando descobre que sua filha Annie Banks (Kimberly Williams) vai se casar. Da festa de noivado ao grande dia, ele cria muitas confusões para não perder a única filha.

kjlkjh

- A Proposta.

A Proposta

Margaret (Sandra Bullock) fica desesperada quando recebe a notícia que pode ser deportada para o seu país de origem, o Canadá. Pata evitar que isto aconteça, ela declara que está noiva de seu assistente Andrew (Ryan Reynolds). Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a família dele.

kjlkjh

- Recém-Casados.

recem

Sarah McNerney (Brittany Murphy) decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sem a aprovação de seus framiliares. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel. Os problemas do jovem casal começam aparecer quando eles encontram Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah.

kjlkjh

- Vestida Para Casar.

vestida para casar

Jane (Katherine Heigl) sente uma paixão secreta pelo seu chefe, George (Edward Burns). Sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista o coração do rapaz antes dela. Isto faz com que Jane repense sua vida e corra atrás do seu grande amor.

kjlkjh

- Loucas Pra Casar.

Loucas Pra Casar

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

kjlkjh

- O Casamento Do Ano.

O Casamento do Ano

Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

kjlkjh

É claro que existem muuuuitos outros, mas citei apenas esses. Agora corram, preparem a pipoca, assistam e se emocionem com essas ótimas estórias.

Beijinhos, fiquem com Deus!

26 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 25 de Abril de 2015 às 14:15
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante outubro 2016 Paraíba
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei,os que mais gosto: Noivas em guerra e A Proposta!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, bem legal *-*
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A brincadeira é tipo imagem e ação. A noiva vai fazendo mimica ou um desenho e as convidadas tem que adivinhar o nome do filme.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tou tentando selecionar o meu preferido...pera kkkk

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faz isso mesmo. Me diz uma coisa... Como seria essa brincadeira? Fiquei curiosa. Nunca vi nenhuma que envolvesse filmes. A Proposta eu já assisti **** vezes e pretendo assistir mais de tão maravilhoso que é. Beijs.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também e dou risada todas as vezes rsrs
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Abril 2015 Maranhão
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Sao todos muito bons
    Mais o meu preferido sem sobra de duvida
    Amor,Felicidade ou Casamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal essa lista. Vou passar para minha irmã usar nas brincadeiras do chá de panela. EU só vi um dos filmes (A proposta) que é super legal.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim kkkk é ótimooo um dos meus preferidos

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Esperto Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse a proposta eu curto pacas rss...
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amo Noivas em Guerra *-* depois assiste A Proposta, é muuuito bom mesmo.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Noivas em Guerra é muuuito bom. Já assisti várias vezes.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim *-* Vou assistir Casamento Grego agora a tarde.

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvidas kkkk Recém-Casados é muito bom!!

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha! Então vai lá assistir tenho certeza que você vai ama-los.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas, também sou louca bpor filmes.
    • Responder
  • Luana Zonzini
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Luana Zonzini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas dicas para este domingo à tarde!!

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestida pra casar, missão madrinha de casamento e o pai da noiva. adoroooo! Agora,noivas em guerra eu assisti mil vezes se deixar. A primeira vez que assisti quando vi o vestido Vera Wang eu disse: É esse que eu quero!!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivas em guerra é um dos meus filmes preferidos! Alguns da lista eu já assisti..
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk concordo , apesar que o Recem casado nao fica atrás kkk
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só assisti só o comecinho, pretendo terminar em breve deve ser ótimo por completo kkkk

    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim. São ótimos. A Proposta é o máximo kkk dei boas risadas.

    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Loucas para é simplesmente o máximo, eu e meu noivo rimos tanto
    Borboleta paraguaia kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja assiti a quase todos , muito bons os filmes e bem engraçados tb kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, esqueci de colocar esse na lista. Mas já assisti 3 vezes e amei. Muito lindo. Beijos :*

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de A prova de fogo ! Muito lindo noivinha ! Assiste depois quando puder (: Bjs Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas