Em tempos de quarentena, em que todo mundo precisa ficar em casa, nada melhor que um bom filme e um balde pipoca, não é mesmo?
Não sou uma cinéfila, mas confesso que adoro assistir filmes e, juntando o útil ao agradável, tenho me dedicado a assistir uns romances sobre casamento
para dar um gás nos preparativos e nas risadas. Compartilho com vocês minha lista particular e de antemão já digo, todos estão disponíveis no Netflix. Vamos a lista. Ah, não esqueça de convocar o noivo!
Missão Madrinha de Casamento
Gente esse filme é hilário!!! Num resumo rápido conta a história de duas amigas da noiva e madrinhas na disputa pelo papel principal de "primeira madrinha". Esse filme é ótimo para quem ainda está escolhendo seu time só para sentir o que vem pela frente rs.
A Proposta
Eu amo Sandra Bullock e como não amá-la? Nesta comédia ela
interpreta uma executiva que está prestes a ser deportada para seu país e, para
que isso não aconteça, forja um noivado com o seu assistente. Gente, esse filme
é uma comédia romântica bemmmmm clichê, mas é uma delícia de assistir. O final
vocês já imaginam... Ahhh e de novo, Sandra é sandra e o resto é o resto...
sorriam com esse filme
Casa Comigo?

Ahhh esse filme é daqueles que os corações saltam aos olhos. Assisti tem uns 10 dias e é lindo, lindo lindo, com cenários deslumbrantes e uma história de amor sensível mas sem mela mela. Anna sonha com o dia em que o noivo irá pedi-la em casamento, mas como este dia parece cada vez mais distante ela resolve se apegar a uma tradição irlandesa que permite que em um determinado dia, a mulher peça seu companheiro em casamento. Assim, aproveitando que seu namorado está em Dublin para um congresso, ela decide viajar até lá para fazer o pedido. Acontece que, as coisas não acontecem como planejado e o destino coloca em seu caminho um grosseirão bronco para lhe ensinar o que realmente é o amor. Ah assistam!!! Só digo isso.
Lá Vêm os Pais
Olha, para quem ama o Adam Sandler e não resiste a uma comédia, não
pode perder este filme, até porque esta é mais uma das comédias maravilhosas
que ele faz. Eu já tinha assistido esse filme há algum tempo atrás mas assisti
novamente esses dias... só aconselho: assista!!! Aqui a história é simples:
dois pais de condições financeiras diversas que "brigam" para
proporcionar o melhor casamento a seus filhos. Óbvio que o
resultado de tudo isso é muita coisa dando errada e, consequentemente, muitas
gargalhadas.
Cinco Anos de Noivado
Esse filme dá uma agonia mas acho que muita gente pode se identificar.
Comigo, não aconteceu nada dos acontecimentos do filme, mas vamos lá:
Violet e Tom vivem uma linda história de amor e, logo no início do filme
decidem se casar. Entretanto, todas as vezes que eles tentam marcar a
data do casamento acontece alguma coisa que impede. Quando eles completam cinco
anos de noivado, finalmente conseguem marcar um dia para se casarem
mas.... (não vou contar, assistam... )
O Pai da Noiva
Particularmente Steve Martin passa longe da minha lista de atores que eu gosto, mas neste filme, como todos que ele faz, ele causa bagunça, confusão e algumas risadas. Nesta comédia romântica ele é o pai da noiva e, em determinado momento, se dá conta que não é mais o único homem da vida da sua filha. Com isso, ele causa muita confusão no noivado da filha para tentar não perder sua filha de uma vez. O que eu acho interessante deste filme é ver o casamento pelos olhos dos pais e aqui fica perceptível que não somos a únicas que nos sentimos inseguras.
O Casamento do meu Melhor Amigo
Este é um clássico da sessão da tarde com a diva maravilhosa Julia
Roberts... Ahhh essa é outra que impossível não amar. Nesta comédia
romântica Julianne e Michael são melhores amigos e tem um pacto: ao
completarem 28 anos se casariam. Ocorre que a vida dá voltas e o destino dos
dois muda quando Michael se resolve se casar com outra maravilhosa Cameron
Diaz. Bem, paralelamente a isso Julianne se descobre apaixonada por
Michael e aceita ser sua madrinha de casamento para reverter o jogo a seu favor.
Assistam!!! esse filme traz várias lições de amor e amizade.
Noivas em guerra

Eu amo esse filme e não é só porque amo a Anne Hathaway, mas porque este filme traz (quase) todas as angústias e dúvidas que nós, noivas, vivemos. ASSISTAM!!!! Emma e Liv são melhores amigas e desde criança sonham em se casar no mesmo local, o Hotel Plaza, o mais tradicional e elegante da cidade. Ocorre que, por um erro de agendamento, o casamento das duas será no mesmo dia, no mesmo horário e no mesmo local. A partir daí, elas passam a brigar muito. E o final? Ahhh o final é surpreendente...
Bem meninas, bora fazer a pipoca e se divertir... depois que assistirem, postem os comentários e compartilhem outros filmes sobre casamento que estão assistindo nesta quarentena. Beijos.