Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

Filmes sobre casamento para assistir na quarentena #NoivasEmCasa

Taiana, dia 7 de Abril de 2020 às 14:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Em tempos de quarentena, em que todo mundo precisa ficar em casa, nada melhor que um bom filme e um balde pipoca, não é mesmo?

Não sou uma cinéfila, mas confesso que adoro assistir filmes e, juntando o útil ao agradável, tenho me dedicado a assistir uns romances sobre casamento Smiley ring para dar um gás nos preparativos e nas risadas. Compartilho com vocês minha lista particular e de antemão já digo, todos estão disponíveis no Netflix.

Vamos a lista. Ah, não esqueça de convocar o noivo!

Missão Madrinha de Casamento

Gente esse filme é hilário!!! Num resumo rápido conta a história de duas amigas da noiva e madrinhas na disputa pelo papel principal de "primeira madrinha". Esse filme é ótimo para quem ainda está escolhendo seu time só para sentir o que vem pela frente rs.

A Proposta

Eu amo Sandra Bullock e como não amá-la? Nesta comédia ela interpreta uma executiva que está prestes a ser deportada para seu país e, para que isso não aconteça, forja um noivado com o seu assistente. Gente, esse filme é uma comédia romântica bemmmmm clichê, mas é uma delícia de assistir. O final vocês já imaginam... Ahhh e de novo, Sandra é sandra e o resto é o resto... sorriam com esse filme Smiley smile

Casa Comigo?

Filmes sobre casamento para assistir na quarentena #NoivasEmCasa 1

Ahhh esse filme é daqueles que os corações saltam aos olhos. Assisti tem uns 10 dias e é lindo, lindo lindo, com cenários deslumbrantes e uma história de amor sensível mas sem mela mela. Anna sonha com o dia em que o noivo irá pedi-la em casamento, mas como este dia parece cada vez mais distante ela resolve se apegar a uma tradição irlandesa que permite que em um determinado dia, a mulher peça seu companheiro em casamento. Assim, aproveitando que seu namorado está em Dublin para um congresso, ela decide viajar até lá para fazer o pedido. Acontece que, as coisas não acontecem como planejado e o destino coloca em seu caminho um grosseirão bronco para lhe ensinar o que realmente é o amor. Ah assistam!!! Só digo isso.

Lá Vêm os Pais

Olha, para quem ama o Adam Sandler e não resiste a uma comédia, não pode perder este filme, até porque esta é mais uma das comédias maravilhosas que ele faz. Eu já tinha assistido esse filme há algum tempo atrás mas assisti novamente esses dias... só aconselho: assista!!! Aqui a história é simples: dois pais de condições financeiras diversas que "brigam" para proporcionar o melhor casamento a seus filhos. Óbvio que o resultado de tudo isso é muita coisa dando errada e, consequentemente, muitas gargalhadas.

Cinco Anos de Noivado

Esse filme dá uma agonia mas acho que muita gente pode se identificar. Comigo, não aconteceu nada dos acontecimentos do filme, mas vamos lá: Violet e Tom vivem uma linda história de amor e, logo no início do filme decidem se casar. Entretanto, todas as vezes que eles tentam marcar a data do casamento acontece alguma coisa que impede. Quando eles completam cinco anos de noivado, finalmente conseguem marcar um dia para se casarem mas.... (não vou contar, assistam... )

O Pai da Noiva

Particularmente Steve Martin passa longe da minha lista de atores que eu gosto, mas neste filme, como todos que ele faz, ele causa bagunça, confusão e algumas risadas. Nesta comédia romântica ele é o pai da noiva e, em determinado momento, se dá conta que não é mais o único homem da vida da sua filha. Com isso, ele causa muita confusão no noivado da filha para tentar não perder sua filha de uma vez. O que eu acho interessante deste filme é ver o casamento pelos olhos dos pais e aqui fica perceptível que não somos a únicas que nos sentimos inseguras.

O Casamento do meu Melhor Amigo

Este é um clássico da sessão da tarde com a diva maravilhosa Julia Roberts... Ahhh essa é outra que impossível não amar. Nesta comédia romântica Julianne e Michael são melhores amigos e tem um pacto: ao completarem 28 anos se casariam. Ocorre que a vida dá voltas e o destino dos dois muda quando Michael se resolve se casar com outra maravilhosa Cameron Diaz. Bem, paralelamente a isso Julianne se descobre apaixonada por Michael e aceita ser sua madrinha de casamento para reverter o jogo a seu favor. Assistam!!! esse filme traz várias lições de amor e amizade.

Noivas em guerra

Filmes sobre casamento para assistir na quarentena #NoivasEmCasa 2

Eu amo esse filme e não é só porque amo a Anne Hathaway, mas porque este filme traz (quase) todas as angústias e dúvidas que nós, noivas, vivemos. ASSISTAM!!!! Emma e Liv são melhores amigas e desde criança sonham em se casar no mesmo local, o Hotel Plaza, o mais tradicional e elegante da cidade. Ocorre que, por um erro de agendamento, o casamento das duas será no mesmo dia, no mesmo horário e no mesmo local. A partir daí, elas passam a brigar muito. E o final? Ahhh o final é surpreendente...

Bem meninas, bora fazer a pipoca e se divertir... depois que assistirem, postem os comentários e compartilhem outros filmes sobre casamento que estão assistindo nesta quarentena. Beijos.

21 Respostas

Última atividade por Janice, dia 9 de Abril de 2020 às 18:33
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo assistir filme. Muito obrigada pelas dicas. Há alguns que nunca vi, e vou me basear nas tuas indicações para procurar e assistir. Muito obrigada pelas sugestões Taiana. 😘😘
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa já assisti todos e são MUITO BONS!
    Não consigo escolher um! Ótimas dicas!
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeei as dicas, alguns já assisti outros não e já coloquei na lista!!
    Tem um que eu amo! O nome é Pulando a Vassoura. É muito divertido e trata muito a questão de famílias muito diferentes. A família da noiva super finos e rycos, já a família do noivo são bem humildes e barraqueiros, e eles só se conhecem dias antes do casamento quando a família do noivo se hospeda na casa da família da noiva... Smiley xd
    É super engraçado e o final é lindo. Smiley heart

• Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei, obrigada pelas dicas! Smiley love

Já coloquei todos na lista hahaha

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas. Já printei e vou assistir com o meu amor, a distância, via Skype hahaha

Bjss
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da indicação !!!! Obrigada por compartilhar noivinha 😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Por nada 😊
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. O importante é encontrar distrações. Sobre esse filme, irei assistir. Obrigada pela indicação
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um que eu vi esses dias, não tem haver com casamento, mais sim ao casal é um amor à.segunda vista acho que É isso .. nossa rir muito. Acho que nesses dias é muito bom algo que tire nosso foco de covid, eu já estava mal com isso.
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse também é incrível!!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já assistir todos, muito bom mesmo. Um que eu gosto muito tbm é Um lugar chamado Notting Hill.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amooo esses filmes 😍😍😍 ótimas opções!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é bem clichê mesmo kkkk, eu achava que teria um pouquinho de drama, tipo alguém tentar roubar a receita deles, mas não aconteceu!

kkkkk Impossivel mesmo!

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou apaixonada por filmes de romance, comédia romântica. Já assisti todos esses e amo Smiley love

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei
    “Amor, romance e chocolate” bem clichê, bem água com açúcar e desde o início já
    sabia como ia terminar kkkkk. Mas é um filme gostoso de assistir e a paisagem é linda. É impossível assistir a esse filme sem comer chocolate k
    kk

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coloca sim, é um maximo!

outros dois de romance que assisti recentemente e achei mara foram "Sem dormir até o natal" e "amor, romance e chocolate". (esses dois acho que não tem na netflix, mas vale a pena baixar e assistir)!

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse ainda não assisti mas vou colocar aqui na minha listinha Smiley smile

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os filmes são realmente otimos e eu concordo plenamente com você, Sandra é Sandra e o resto é resto! Minha atriz favorita da vida! E a segunda é a rainha Anne Hathaway, que por sinal faz ótimos filmes de comédia (Já assistiu as trapaceiras? É com a Rebel Wilson também, eu adorei).

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeeei!
    Muito bom ter algo pra aliviar a tensão nesse período.
    Parabéns pelo debate.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai já assisti todos, são realmente ótimos, é valido maratonar eles novamente só para se divertir...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas sugestões 😍
    Já assisti alguns deles, mas vou maratonar os outros! Ótimas dicas Taiana 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais