Faço filtros e o valor é 79,90 (1 tela) e 110,00 (2 telas), - fala que veio aqui do site que te dou um descontinho! Para os 4 casamentos que eu já fiz nesse mês de junho, todos os convidados utilizaram, até o pessoal que não mexia muito no insta.
E depois você pode printar tudo e salvar como lembrança tbm...
Com tudo caro do jeito que está por aqui nem pensei em fazer kkkkk, até porque a maioria dos meus convidados não usaria. Mas se vc quer e cabe no orçamento, faz sim!
Faz assim ! eu acho muito bacana, por aqui iremos fazer também , mas por enquanto ainda não vi sobre. não procurei fornecedores na verdade, mas dei uma olhada aqui na comunidade mesmo , onde estão indicando com preço super acessíveis !
Por aqui vamos fazer, mas um pouco mais perto da data, acho muito fofo e uma lembrança, acho que até uns R$100 vale a pena, as noivinhas Maura e Chelsea tem posts indicando.
Quero muito fazer! um casal que fomos padrinhos fizeram e foi bem legal, mas ela fez 4 tipos diferentes.. eu ja nao vejo necessidade, um só ja ta ótimo!
Eu fiz com a Lisiane, o insta dela é @maekekria. Ela ajusta até deixar único para você. Gastei R$180,00 no meu, mas pq eu quis colocar coisas adicionais.
Ver mensagem citada
O seu filtro ficou lindooooo! Onde você fez ?
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho uma ideia super legal, da um tchan no casamento sabe, as fotos ficam com aquela marquinha de vcs. Mas lembra de colocar um aviso na mesa, o QR Code ou alfo assim, para as pessoas realmente lembrarem de usar. Tem tem diversos fornecedores que fazem com um valor melhor. Da uma olhada no insta @artedigital_guiaparanoivas que eles possuem um catálogo com diversas opções e preços mto bons
Eu sou a rainha das coisas "sem necessidade" hahahaha Porém, fiz meu filtro ... E ameiiiii o resultado. Fiz um post mostrando ele Filtro para o Instagram #vemver.
Podia gastar? Não! Fiquei feliz com o resultado? MUITOOOOOOOOO! Fiz a junção de dois filtros que eu sempre uso no insta