Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maura
Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo

Filtro para o Instagram #vemver

Maura, dia 20 de Maio de 2022 às 15:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 32

Olá noivas e noivos dessa comunidade linda! Como a noivinha Polyanna disse em um post dela e eu assim como ela sou a RAINHA do "nossa, que gracinha. Vou colocar no casamento". Tem necessidade? Na maioria das vezes não! Mas quando eu cismo com alguma coisa, eu preciso fazer. Se não eu passo mal de...
Olá noivas e noivos dessa comunidade linda!

Como a noivinha Polyanna disse em um post dela e eu assim como ela sou a RAINHA do "nossa, que gracinha. Vou colocar no casamento".
Tem necessidade? Na maioria das vezes não! Mas quando eu cismo com alguma coisa, eu preciso fazer. Se não eu passo mal de tanto que fico me corroendo hahahahaha 😂
Fiz o filtro para o dia do casamento. Não achei caro e o meu só ficou um pouco mais pq quis acrescentar algumas coisas...
Fora isso, contratei um tal de Photoied que são as fotos que os convidados tiram durante o casamento e colocam uma # que eu vou criar e as fotos já aparecem na hora no telão!!
Olhem o nosso filtro!! São dois diferentes .. Peguei a ideia de dois filtros que eu sempre uso... O que acharam????
cfb_1956158.jpg
cfb_1956162.jpg
cfb_1956164.jpg
cfb_1956166.jpg

32 Respostas

• Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei Maura, ficou muito legal ❤️ Parabéns

• Responder