Oi noivinhas, tudo bem??
Hoje venho contar uma novidade pra vocês rs.Eu sempre fico vendo perfil de noivinhas no Instagram, e até que vi um perfil de uma noivinha que tinha um destaque, e no destaque ela mostrou que tinha criado um filtro do casamento no Instagram. E contou que fez com o perfil @eternoom... E eu quando vi já pensei, porque não ter um também, não é mesmo?Vi o trabalho do @eternoom e fiquei encantada e resolvi fazer, peguei o contato é começamos a conversar pra entender melhor como funcionava, Confesso que fiquei com um pouco de receio, de não fica do meu agrado, ou até mesmo só querer dinheiro e nada de filtro. Começamos a conversar na segunda-feira e resolvi que ia fazer mesmo, realizei o pagamento e na sexta-feira o filtro já ficou pronto... Super indico e recomendo o @eternoom teve uma paciência enorme comigo rsrs, fizeram diversas alterações, e no final ficou além do que esperava...Estou compartilhando aqui com vocês, mas não postei nenhuma foto com o filtro, meu noivo quer fazer surpresa pros convidados. E pra matar um pouquinho da ansiedade de compartilhar, estou compartilhando aqui com vocês rs!Vou mostrar pra vocês nas fotos abaixo.

Essa sou eu acabada no trabalho, mas não resisti, tive que 🤳

Uma dica quem tiver interesse em fazer, precisa ter imagens, brazão, o que desejar colocar salvo em PNG.
Espero que tenham gostado da dica, e me falem o que acharam.
Bjs 😘