Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Agosto 2021 Espírito Santo

Fim 😪

Pâmella, dia 6 de Janeiro de 2020 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Então noivinhas, oque vou falar agora é totalmente acontrario da função desse maravilhoso app. Gente está sendo o fim do meu noivado e tá muito difícil aceitar isso, se conhecemos a 3 anos, mas estamos juntos a 1 ano e 2 meses, pretendia me casar em novembro agora, só assinamos um contrato fotografo 😔😔 só que não dá p continuar, ele está com planos de futuro diferente que o meu e isso mudou rápido, já tem 2 meses que não se entendemos mais como antes, o amor que sinto está se esfriando por a gente discordar de planos juntos e fui conversar com ele, e o mesmo fala que é algo pessoal dele, minhas irmãs já não apoia, já meu pai/mãe só dão conselhos! Gnt é possível viver com alguém com ideias p futuro diferente? (Me ajudem pq está sendo muuuuito difícil)

28 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 7 de Janeiro de 2020 às 10:53
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.
    ❤❤❤❤❤❤❤
    ..❤
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh felicidades pra você também linda!❤️
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a oração é a base! Pode deixar 😍❤️
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais né 😍😍😍😍
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Adrieli.

Nada melhor que uma conversa mesmo, vocês estavam certas, e foi isso que ajudou nós dois e se entendemos graças a Deus.
    Obrigada minha linda, bjo!
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geovanna, realmente o casal precisa ter o mesmo propósito! E nada melhor que uma conversa para entender sobre isso né mesmo! Obrigada minha linda, conversamos e se entendemos, deu certo sim graças a Deus !!! Bjoo ❤️
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas nada melhor que uma conversa pra entender melhor o outro, e foi assim com a gente agora está tudo certo, graças Deus!
    Obrigada Bjo linda 😘

• Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol,sim realmente foi um momento muito difícil e concordo com você depois da cerimônia que vem a realidade, conversamos sobre isso principalmente, e vimos que mesmo que os sonhos são diferentes mas tivemos chances de se encaixar esse planos um ao outro, graças a Deus se entendemos!

Mas eu entendo suas palavras, realmente ja vi muitas reclamarem aqui! Já entreguei tudo nas mãos de Deus e estamos caminhando juntos pra que tudo seja da vontade dEle para que venhamos sempre entrar em acordo!
    Bjos minha linda, obrigada 😘
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Luiza.
    Você tem razão, mesmo que os sonhos não sejam diferentes precisam seguir a mesma direção, conversamos sobre isto e entendemos o outro e agora graças a Deus tudo está certo e sobre o controle.

Obrigada pelo conselho viu!!! 😘
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei noivinha.

Realmente foi muuito difícil, mas conversamos e entendemos o outro graças a Deus, agora tudo se acertou e estamos bem.
    Obrigada por te me ajudado!! 😘
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Viviane.
    Vocês estavam certíssima, nada melhor do que uma conversa e quando se entendemos melhor ainda!

Graças a Deus conversamos e entendemos o ponto de vista do outro! Obrigada por te me ajudado 😘😘
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Évani.
    Realmente guardei isso comigo, precisam de ter essa idéia de juntar os objetivos para que o relacionamento dure para sempre!

Conversamos e se entendemos graças a Deus e obrigada viu☺️😘
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que as coisas tenham dado certo! ❤️
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol você está certa, realmente se resolve na base da conversa e graças a Deus conversamos e entendemos o ponto de vista um do outro!!😅
    Obrigada pelo conselho também viu, bjos!
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bênção Pâmela! Graças a Deus!

Que Deus abençoe vocês! Continuem em oração, para que procurem estar debaixo do mesmo propósito! 😙❤
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Lorena, sou cristã sim e esse passagem da Bíblia que você citou me serviu muito até ajudou para eu conversar com ele, conversamos e se entendemos agora está tudo certo, graças a Deus!!!
    Obrigada pelo conselho viu, bjo Smiley winking
    • Responder
  • Lorrana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaah 💖💖💖💖💖💖💖
    • Responder
  • P
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei noivinha, graças a Deus conseguimos se reconciliar! Converamos e entendemos o ponto de vista do outro !!!

Obrigada por ter me dado esse conselho, serviu bastante viu, fica na paz ❤️
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pâmela, tudo bem?

Nisso, eu concordo com a Carol. A melhor forma de resolver as coisas sempre é conversar. Mas, se mesmo vocês tentando resolver o problema não está adiantando, talvez seja o momento de terminar mesmo. Não faça nada que tenha dúvidas.

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pamela, realmente a vida a dois não será fácil, creio que é necessário que ambos tenham os mesmos planos para que vivam bem. Existem diferenças sim, mas o proposito precisa ser o mesmo. Espero que dê tudo certo! ♥

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casal caminha junto na mesma direção, se não tem o mesmo objetivo, impossível dar certo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pâmella, entendo a dor que está sentindo, mas infelizmente pelo que você diz, terminar parece ser a melhor alternativa. O casamento é um momento mágico que ansiamos por viver, porém, depois que passa o dia da cerimônia, a vida real bate na porta! Já encontrei por aqui relatos de muitas meninas que no primeiro mês após o casamento se encontram em crises, então é um momento delicado de nossas vidas. O que mantêm um casal unido nesse período de transição, é o sonho de uma vida conjunta, a luta a dois para alcançar os objetivos de vida e o sonho de envelhecer juntos. Se nenhum dos dois está disposto a ceder, se os objetivos não se parecem nem um pouco, talvez vocês não tenham um futuro juntos, pelo menos não um futuro longo e promissor. Sei que as minhas palavras são duras, mas acredite! Lá na frente, quando você encontrar alguém que se encaixe com você, vai ser bom tê-las ouvido.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pâmella, que pena que está passando por isso. Mas realmente é complicado um casal continuar junto se cada um quer caminhar para um lado diferente.

Por mais que cada um tenha seus sonhos individuais, a direção deve ser a mesma, senão ou vocês vão estar constantemente em conflito e em um verdadeiro "cabo de guerra" ou um dos lados vai acabar desistindo do que realmente quer para caminhar com o outro, mas isso pode gerar uma frustração imensa, não acho que isso vale a pena.

• Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é complicado noivinha em uma vida a dois os planos para o futuro tem que se unir e virar um só se não nada anda... Imagino o que esta sentindo mas entrega em Deus e tudo dará certo se não for agora será na hora certa o seu grande momento.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pâmella eu imagino o quão doloroso esteja sendo.

As vezes temos planos diferentes uns dos outros, mas esses planos sempre devem incluir quem amamos e nos adaptarmos para que a pessoa que queremos possa fazer parte deles e estarem presentes.

Se existe uma possibilidade de adaptação é bom sentarem e conversarem.

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gata, depende de que ideias diferentes são essas. Pra mim, tudo se resolve na base da conversa. Se infelizmente vocês não encontrarem uma alternativa que agrade os dois, se dê uma chance de encontrar alguém novo que quer as mesmas coisas. Infelizmente essas coisas acontecem. É duro, difícil, chato, mas as vezes é algo pra melhor.
    • Responder
  • L
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tenha certeza de que sei o quanto isso é doloroso! Não sei se você é cristã ou acredita na bíblia mas, a própria palavra de Deus questiona que "como andarão dois juntos se não houver concordância de pensamento?". Não que todos os planos e projetos precisam ser totalmente iguais, mas é necessário que se conplementem....se isso não ocorre, há um conflito de planos e isso precisa ser revisto por vocês!

Aliás, você disse algo seríssimo sobre o amor que sente: está esfriando. Conselho? Só amor não sustenta uma casamento, mas NUNCA SE CASE SE ESTIVER COM UMA GOTA DE DÚVIDA do que sente! É um passo muito importante e não deve ser tomado sem pensar!
    Se não for agora e não com ele, no tempo certo tudo se ajeita!
    Confie em Deus!
    Espero que tudo se resolva! Beijinho...
    • Responder
  • Lorrana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha.
    Imagino o quanto esreha sendo difícil.
    Depende do tipo de futuro que ele quer.Tem coisas que vcs podem conciliar, tem coisas que um pode ceder. Mas tem coisas que não. Por exemplo, se vc quer mt ser mãe e ele não quer filhos de jeito nenhum, não vai dar certo. Os dois têm o direito de sonhar, de ter um objetivo pessoal. Se não bate, realmente acho difícil. Não sei se vc acredita em Deus, se acredita, seja sincera com ele, ore, peça direção e ele vai te dar sabedoria pra lidar com isso da melhor forma. Se for a continuação, amém. Se for o fim, amém. É muito difícil mas n é o fim da vida, Deus sempre tem coisas novas reservadas pra nós. Fica em paz. 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas