Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais

Fim da Cerimônia

Thalita, dia 17 de Junho de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 23
Oii meninas, o que vocês irão fazer quando acabar a cerimônia, falo quando os noivos saírem, pois muitos jogam arroz, pétalas... eu gostaria de ideias diferentes, vocês podem me ajudar?

23 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Junho de 2021 às 20:59
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui os padrinhos, madrinhas e nossos pais vão usar sparkles
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não pensei nisso, acredita?

é tanta coisa.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amoooo Sparkles

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sparkles acho bem legal
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito dos sparkles, mas a minha mãe tem uma alergia super perigosa daquilo. Estou pensando ainda, tem a opção de bolhas de sabão, mas não sei se gosto muito…
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Distrito Federal
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem muitas ideias legais e criativas, mas eu acho super lindo os sparkles! Smiley love

• Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por bolha de sábado ☺️
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tem kkkkkk
    Ideia boa tambem
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Pai, ainda tem essa parte, né kkkk

Uma sugestão seria as bolhinhas de sabão!

• Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nessa ideia tambem
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nisso também pois o meu será do mesmo jeito 💕
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia 💕
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui jogaremos folhas de árvores recortadas em forma de coração ❤️ (as folhas serão retiradas do chão no meu quintal)
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimônia começará final da tarde e terminará começo da noite então usaremos sparkles, pra não fazermos "sujeiras' e sem contar que fica lindo nas fotos também.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei final da tarde e cerimônia acabou a noite, então usamos sparkles pra não fazer sujeira na fachada da igreja e ficou lindo ♡Fim da Cerimônia 1

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como casarei a noite, acho que optaremos pelos sparkles

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não decidimos isso por aqui ainda tbm. Não sei se teremos pois a cerimônia é no msm local da recepção… vamos ver com a assessoria kkk
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos vão usar sparkles para minha saída
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia também 💕
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Thalita
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitos obrigada pelas ideias 💕
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Talita, da uma olhada nesse debate: o que jogar nos noivos?

Mas vou facilitar pra ti:

Penas

As penas conseguem dar um efeito suave e muito bonito. Como são leves, demoram a cair no chão e vão garantir uma foto incrível para o seu álbum. Além disso são facilmente encontradas a venda. Você pode usar penas brancas, coloridas ou até aquelas mais naturais, que combinam super com um casamento boho/folk.

Serpentina

Brasileiro que é brasileiro ama uma serpentina, fala sério. Mas por quê usá-la somente no carnaval? Entregue para cada convidado um rolinho para jogar quando os noivos passarem. Vai ser uma bagunça linda de se ver!

Granulado Colorido

“Eu até gosto do arroz, mas queria um toque de cor”…Seus problemas então estão solucionados! Utilize granulado colorido, aqueles de festa de criança mesmo, pra ter um efeito suave e colorido ao mesmo tempo.

Balão

Os balões podem dar um efeito maravilhoso na saída dos noivos! É importante que os mesmo sejam cheios de gás hélio, que flutua, assim quando os noivos tiverem saindo, os convidados podem soltar os balões para o ar.

Bolhas de Sabão

As bolhas de sabão são bonitas e divertidas. Há algum tempo atrás viraram uma coqueluche entre os noivos, e hoje você consegue encontrar para comprar potinhos personalizados e fofos com a mistura de água e sabão para entregar aos convidados assoprarem durante a saída dos noivos.

Aviãozinho de Papel

Essa opção tem cheio de infância. Quem também amava dobrar um avião no papel e jogar para o ar? Agora imagine vários deles flutuando ao mesmo tempo, demais né? Acreditamos que os aviõezinhos tem tudo a ver com casamentos com temática de viagem.

Pompom de lã

Fofo e delicado, o pompom de lã também fica uma graça pra jogar nos noivos. Além disso pode ser um projetinho DIY para incluir nos preparativos de casamento pra fazer com a família e amigos.

Confete

O confete é pura alegria em forma de papel! Traz aquele colorido mega especial pra comemoração e deixa as fotos lindíssimas. Um de nossos favoritos!

Folhas Secas

Vai se casar no outono? Imagina que incrível ficaria a sua saída enquanto os convidados jogam em vocês folhas secas com aquela coloração outonal lindíssima? Se você for casar no campo então o efeito ficará deslumbrante!

Lavanda

Outra opção bem natural e ao mesmo tempo cheirosa, a lavanda vai fazer o maior sucesso no seu casamento! Você consegue comprar por quilo as flores secas dela e pode colocar dentro de saquinhos ou cones para os convidados usarem na hora da saída dos noivos.

Lantejoula

Aquele toque “glam” que você busca pro seu casamento pode vir com as lantejoulas na saída dos noivos. Elas vão dar um efeito similar ao confete, porém com cores metálicas e reluzentes. Um arraso!

Sparkles

Sabe aquelas velas compridas que ficam soltando “foguinhos”? Elas são chamadas de sparkles. Sparkle em inglês quer dizer brilhar, e tem coisa mais brilhosa do que elas? Os sparkles são perfeitos para aquelas cerimônias que terminam a noite, pois o efeito na fotografia ficará um show, além de muito romântico.

Bandeirinhas

As bandeirinhas fazem um efeito similar ao sparkle, mas elas vão funcionar melhor se o seu casamento acabar ainda com luz do sol. A ideia aqui é cada convidado receber uma bandeirola (presa em um palito comprido) e balançar no ar durante a saída dos noivos. Você pode usar a sua imaginação fazendo as mais diversas bandeirinhas que desejar: coloridas, com dizeres, nome dos noivos…E o que mais a sua criatividade mandar.

Folhas de Eucalipto

Você gostou da ideia das folhas secas mas acha que não vai combinar pois o seu casamento não será no outono? Que tal então as folhas de eucalipto? Elas tem um formato bem singular, um cheirinho gostoso e vão trazer um efeito bem greenery para saída dos noivos.

Papel picado

A opção mais fácil e mais econômica de todas, o papel picado não tem erro, funciona e ainda por cima dá um efeito visual muito bonito. Aqui vale qualquer tipo de papel: crepom, papel metálico, páginas de livro, partitura de música, jornal, celofane e etc.

Pétalas de Flores

Pra nós a opção mais romântica para substituir o arroz. As pétalas mais comumente usadas são as de rosa (que inclusive você encontra em versão sintética no mercado), mas nada impede que você use a pétala de sua preferência.

OBS: Ainda não decidi kk pois a cerimonia será no mesmo local da festa então possivelmente não teremos essa opção

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui os padrinhos usarão sparkles.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas