Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Novata Julho 2020 Bahia

Fim da pandemia! Quando?

Flávia, dia 2 de Junho de 2020 às 13:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas diante das estimativas e tudo que tá rolando eu moro aqui no interior da Bahia, quando vcs acham mais propício para a realização de um casamento para 300 pessoas, festa e tudo q tem direito? Esse ano ainda?

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Junho de 2020 às 06:08
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Flávia!

Aos poucos, a situação vai se normalizando, mas os eventos deverão seguir medidas de precaução ainda por um tempo.

Te deixo alguns links para artigos com dicas que publicamos aqui no portal:

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

10 Vantagens de celebrar o casamento no verão

Por que vocês deveriam manter seu casamento em 2020?

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flavia,

Acho que ainda é precipitado qualquer palpite quanto ao final de todo esse processo de pandemia. Segundo projeção do laboratório de inovação de dados da Universidade de Singapura, divulgado em março, a pandemia no país se estenderia até junho. Entretanto, com o avanço rápido da doença no país, que bateu o recorde de 751 mortes em 24h, a Universsidade soltou outro estudo dizendo que o prazo para o final da pandemia se estendeu para o final do ano, em novembro. De acordo com a pesquisa, o Brasil está vivendo, neste momento, o pico do vírus, que deve começar a diminuir a partir de julho.

É importante saber que os próprios pesquisadores que realizaram o estudo alertaram que as datas devem ser consideradas com ressalvas, porque há diversas variáveis não previstas na pesquisa e que podem influenciar no tempo de duração da pandemia.

Vamos aguardar de coração tranquilo e alma serena as novas orientações dos órgãos de saúde e esperar pelo melhor Smiley smile

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensaria no segundo semestre de 2021.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento será 250 convidados no dia 07-11-20 espero que até lá , tudo normaliza
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha fazer uma festa com esse número de convidados e com segurança só em 2021, agora mesmo vc morando no interior ainda é muito cedo para um evento tão grande, e preciso ver que as vezes convidados e ate fornecedores vão as capitais do Estado o que pode geral a contaminação dos seus convidados
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde .. para 300 pessoas nao sei acho que so proximo ano.. as coisas estao bastante complicadas . So Deus sabe quando vai ser liberado. Meu casamento é dia 19 de dezembro mais para 190 pessoas . Que acho que ate dezembro vai ser liberado para 190pessoas..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q esse ano talvez nao , mais se for um numero menor pode ser q seja possivel
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah novinha, tenta marca lá para o meio do ano que vem, por meio de tudo isso não sabemos o que será no final do ano e é bom um tempinho para vc organizar tudo
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Para 300 convidados esse acho infelizmente acho que não não vai rolar.

Vamos torcer para que as coisas melhorem o quanto antes.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    300 pessoas é muita gente... eu não marcaria para esse ano não. Por mais que o governo libere, será seguro realmente? Eu particularmente acho que não, pelo menos aqui em SP o plano é começar a flexibilizar, porém hospitais estão lotados e número de mortos cada vez maior, ou seja, infelizmente a liberação nem sempre é algo seguro 😕

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia

Temos que esperar mais um pouquinhoPara ver quais serão as restrições Se vc puder Acho que organizar para próximo ano será mais tranquilo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende muito da situação da sua cidade e dos planos de reabertura daí, mas uma festa para 300 pessoas em capitais é capaz de demorar um pouquinho ainda... como está a situação aí?
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Flávia...

Olha, sinceramente... Pra 300 convidados, ainda esse ano eu tô achando meio difícil, viu! Infelizmente...

Ainda teremos que ter cautela por um bom tempo...

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me confiaria mais pra só fazer ano que vem. 300 pessoas é muuuita gente rss
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha para 300 pessoas creio que irá demorar um pouquinho mais, mas acredito que ainda esse ano já seja liberado, claro que com os devidos cuidados e restrições.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas