Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Março 2020 Paraná

Fim da Saga: Sapato para o Grande Dia... rs

Carla, dia 16 de outubro de 2019 às 10:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Bom Dia Meninas, como vocês estão? Espero que BEM!!! Vim compartilhar com vocês a "saga" do sapato para o grande dia... rs Inicialmente minha cerimonia e recepção seria em um hotel, então logo que fechei o local escolhi meu sapato... divo, lindo e maravilhoso! Sapato Divo Comprei pela internet na...

Bom Dia Meninas, como vocês estão? Espero que BEM!!!

Vim compartilhar com vocês a "saga" do sapato para o grande dia... rs

Inicialmente minha cerimonia e recepção seria em um hotel, então logo que fechei o local escolhi meu sapato... divo, lindo e maravilhoso!

Sapato Divo cfb_1650061.jpg

Comprei pela internet na ArmazémK, (compro quase tudo pela net) super indico, o atendimento é ótimo e tem sapatos lindos.

Passado alguns meses, meu noivo sonhou que estávamos casando ao ar livre, no gramado de um castelo que visitamos logo no inicio dos preparativos,

e depois de uma longa conversa resolvemos mudar TUDOOO, mudamos então para o Castelo Florença, cerimonia ao ar livre e jantar no Castelo.

Mas aí o meu divo sapato precisou ficar de lado, e como vai ser no gramado precisei optar por salto grosso.

Pensei em comprar algo que usaria depois, e acabei comprei uma sandália Nude na ArmazémK novamente.

Sandália Nude cfb_1650063.jpg

Passado um ou dois meses resolvi provar bem a sandália e a vi com outros olhos, achei o salto muito grosseiro, não sei, não senti que gostaria de usa-la no meu grande dia.

Então, lembrei de uma sandália Lolitta Pimenta que eu tinha visto no há uns 2 anos, e tinha me apaixonado por ela.

Lolitta Pimentacfb_1650065.jpg

Comprei e me apaixonei mais ainda!!!

Pessoalmente ela é mais rose que na foto, linda e tem tudo a ver comigo, com o minha cerimônia e poderei usar depois.. rs

Bem era isso que queria contar hoje... rs

Beijo Meninas Smiley heart

38 Respostas

• C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas em nenhum momento falei em "venda" meu pensamento em colocar "fale comigo" foi de dar o sapato de presente. Mas vou editar o debate sim.

• Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todos lindos. 👏
    Eu usaria o mesmo que vc vai usar , independente de onde for, porque não sou muito apita a usar saltos finos e muito altos kkkk'. 😆
    Então me apaixonei pela sua última escolha 😍Com certeza vai arrasar Noivinha 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito fofo 😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos os sapatos... Parabéns pela escolha Smiley smile

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei mais do segundo modelo!

recomendo a vc a editar seu debate e retirar a informação da "venda" dos calçados, pois seu debate poderá ser fechado por conteúdo comercial!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sao todos muito lindos, parabens Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe