Boa tarde noivinhas!!!! ✨
A um tempo atrás postei que estava bem indecisa ao cardápio e ao bar, inclusive pedi opniões de vocês em uns dois debates, e finalmente nós decidimos e fechamos os contratos hoje.
Fechei o Buffet para 100 pessoas (decidimos reduzir a lista de convidados que era 180) ficou bem melhor, nem acreditei quando vi o valor, totalmente longe de quanto a gente achou que ia dar, o preço ficou mara! E o cardápio exatamente nossa cara, aqueles petiscos estilo boteco sabe? Eu e meu noivo amamos! Sei que tem noivinhas que não dispensam o jantar, eu acho maravilhoso, mas o perfil meu e do meu noivo e também dos meus convidados pedia algo assim, sei que todos vão amar e ficar muito satisfeitos pq serão muitas opções! 😍E fechamos também o bartender, sou de São José dos Campos mas fechei com uma empresa de São Paulo que chama Intense Bar, se alguma novinha aqui fechou com eles também, levanta a mão! ☝🏻😹 achei eles maravilhososssss o valor então, bem mais em conta dos que eu estava conseguindo aqui na minha cidade, minha boca foi no chão sério! Um achado enorme eles por um patrocínio do Instagram! Hahahahaha, enfim, estou muito feliz! Confesso que as vezes bate aquela insegurança de ai meu Deus, vamos dar conta de tudo? Mas eu sei que tudo se ajeita! Tem dias que estamos pirando e pensando em desistir, mas tem outros que a gente pula de alegria por ver que tudo está fluindo, e ficando como sonhamos. 🙏🏻
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
Giovanna Lancellotti: 2 casamentos e 1 final feliz!
No meio do sucesso que Giovanna Lancellotti está fazendo na novela Dona de Mim,...