Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo

Finalmente!!!

Giovanna, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 02:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Finalmente!!! 1

Finalmente eu e meu noivo escolhemos tudo sobre o nosso casamento. Cores, estilo, papelaria, roupas… e eu, como uma boa viciada em Pinterest já montei minhas pastinhas todas organizadas e agora só preparar o moodboard!! 🥹 Me deem dicas para montar o meu??

19 Respostas

Última atividade por Anne, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 11:58
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí mesmo noivinha, nesse estilo, os fornecedores amam quando tem isso já montadinho assim, sem falar que fica mais prático pra todos entenderem como é o clima da festa ☺️ time das q amam o canva uhuuu kkkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que luxooooo 💖
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô aproveitando cada minuto 🥹💕
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga!!! eu fiz exatamente isso que você falou kkkkk, sou a louca do canva, ainda não terminei falta mais umas coisas mas vou deixar prontinho antes de contratar algo porque já procuro com a base do que escolhi, muito mais prático Finalmente!!! 2

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que momento gostoso né
    É muito bom essa fase
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha faça pelo canva, junte as informações que tem e vá montado separando por fornecedor pra ficar mais organizado.

    Eu sou muito ansiosa e montei todo meu moodboard pelo canva antes mesmo de contratar alguma coisa KKKK ficou bem claro e objetivo, além de colocar as fotos também escrevi um pouco como imaginava aquela referência no casamento. Por ser arquiteta eu sou muito visual, gosto de conceituar as coisas, utilizei as fotos que tirei do local pra rabiscar nelas como gostaria que ficasse a decoração hahaha e se eu tivesse a planta baixa do local eu com certeza já teria feito toda disposição de layout Smiley love

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixei a minha decoradora montar o Moodboard

    Passei as referências e ela pegou com maestria Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu sofri pra escolher uma paleta, e finalmente achei uma que combina com nós dois e acho que agora não vamos mudar mais hahahah, o início de tudo é uma fase tão gostosa 💕
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, a parte da paleta de cores é muito real! Eu tava escolhendo coisas que não tinham nada a ver com a gente, até eu achar a que realmente nos encantou. Perco horas me afundando no pinterest kkkkk 🤭
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor lugar do mundo para as noivas é o pinterest hahahaha, eu já mudei tanta coisa, mas acho que agora bati o martelo 🤣❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A parte de escolher a paleta de cores foi minha preferida, sei que pode ser que eu mude de ideia até o casamento, mas tô tão feliz com a interação de escolher tudo isso juntinhos!
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alegria, noivinha! É muito bom definirmos tudo, também sou do team do Pinterest 🤩 Me ajudou baaastante a tirar dúvidas da paleta escolhida! Eu pesquisava tudo e mandava para o meu noivo e ele dava a opinião dele! É uma fase muito gostosa kkk, sempre que necessário, recorro ao Pinterest 🫣
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que organizada,amei. Tudo que vejo eu tiro print e vou olhando, mas vc vê tanta coisas que algumas coisas vão mudando no meio de caminho
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKK não vivo sem!!!
    Vou montar o meu nessa base também, vai ser difícil escolher uma inspiração pra cada tema masssss seguimos kkkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente amiga, eu achava que ia ser muito difícil essa parte por sermos meio diferentes mas nessa hora tudo deu certo e foi tão gostoso conversamos e escolhermos ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu imagino! KKK porque eu sempre mexi nessas coisinhas e sempre ficava alterando, mas agora o sentimento é de que achamos algo que tem nossa personalidade, é maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh, que parte boa...
    Aqui foi bem legal, pq vimos que tínhamos gostos muuuito mais parecidos do que imaginávamos, e as que não pareciam , eu cedia em algumas, ele cedia em outras. Foi maravilhoso


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Time das noivas do Pinterest kkk

    Eu selecionei uma imagem de cada coisa que precisa para o casamento, uma inspiração de vestido, as madrinhas, a decoração, o bolo, os convites... juntei tudo e criei meu moodboard

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Definir essas coisas é muito gostoso, me lembra o comecinho da minha organização do casamento. De lá pra cá passei por várias alterações, mas tudo foi ficando do meu jeitinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas