O dia C chegou e foi PERFEITO! Gostaria de começar esse post que vai chegar neles agradecendo alguns profissionais que tornaram esse dia muito além de especial ... Um grande OBRIGADAA a minha assesora Andréa Radacic e sua equipe maravilhosa que cuidaram para que a única coisa que eu, meu marido (sensação maravilhosa dizer isso , em? ) nossos familiares e amigos fizéssemos nada além de aproveitar cada segundo desse dia especial! Outro OBRIGADAA a um casal magnífico que eu conheci por indicação aqui nesse app e comunidade incrível, e me conquistam com a simpatia, energia, carisma e o talento para captar o mais puro amor através das lentes de uma câmera, Gui e Tati todo meu amor e agradecimento a vocês que registraram esse momento para mim. E a todos os outros profissionais que foram excepcionais em transformar meu casamento em algo além das minhas melhores expectativas! Um agradecimento e um eterno obrigada a deus, que ouviu minhas orações e choros nas madrugadas implorando para preservar meus pais aqui comigo para que ambos tivessem a chance em me ver de branco, véu e grinalda (como manda o figurino) Por ter dado tempo e saúde para que meu pai caminhasse comigo até o altar com lágrimas nos olhos sussuarando para mim "é ... talvez ele realmente te mereça minha garotinha"! Obrigada a meu marido (vou cansar nunca de chamar ele assim) por me dar segurança, me mostrar que o amor pode sim ser algo lindo, de apoio mútuo e carinho, por enterrar todas minhas inseguranças, receios e dúvidas e ser meu porto seguro! Obrigada aos meus amigos e familiares, que ao longo dos anos viram minhas alegrias, desilusões e estavam ali comigo para tudo, sejam risadas ou alegrias! Sem vocês, esse dia não brilharia tanto em minha memória como eu sei que irá brilhar.Casar ... É uma palavra superestimada por alguns, superficial para os outros e de extrema importância e significado para muitos! Criança eu sonhava em entrar pela porta da igreja, adolescente fantasiei meu casamento pela primeira vez com o primeiro menino que atraiu minha atenção, no começo da vida adulta jurei que não casaria com ninguém após minha primeira desilusão e a três dias disse sim, como uma mulher extremamente feliz! Deixo aqui algumas fotos que eu lutei para conseguir com meus fotógrafos (dependendo deles eu só via semana q vêem) Espero que vocês possam ver através dela a alegria que senti e estou sentindo até agora. 👰🏻💒🤵🏼Quando o vídeo sair e a ressaca passar, eu volto e conto em detalhes tudinho, no momento eu só queria compartilhar com a comunidade onde roubei vários conselhos e dicas para esse dia, o quão especial ele foi.