Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo

Finalmente casados!! Mais alguém sentindo o vazio pós casamento? 😂

Bárbara, dia 29 de outubro de 2023 às 10:56 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 4
Guardado
Depois da festa do meu casamento, sinto um vazio enorme pela despedida dessa fase que apesar de corrida, era muito gostosa ☹️

Sim! Sinto falta

55%

16 votos

Não, estou tranquila

41%

12 votos

4 Respostas

Última atividade por Natani, dia 4 de Novembro de 2023 às 12:38
  • N
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Natani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que fosse só eu sentindo esse vazio rsrs
    Me casei dia 21 de outubro e estou me sentindo assim (ja que agora nao tenho mais com o que me preocupar rs).
    Havia até perdido peso (o que pra mim é pessimo) e na semana da lua de mel ja engordei 3 kilos.. kkkk a ansiedade pode abalar as estruturas...De toda forma sinto o vazio, vontade de voltar no tempo e aproveitar/ desfrutar mais do dia da festa e fazer algumas coisas difetentes.. enfim.. agora são só lembranças e muito boas por sinais!!!!

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ainda nem chegou essa fase, mas sei que sentirei uma falta imensa, tudo meu é sobre casamento agora KKKKK
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bárbara eu ainda não me casei mais estou pedindo muito a deus para ficar tranquila e conseguir viver essa nova etapa com muita sabedoria

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não cheguei lá, Bárbara.. faltam 32 dias. Mas espero me sentir tranquila, porque toda ansiedade e estresse pesam no nosso emocional. É uma fase boa, melhor ainda quando termina com final feliz.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas