Oi noivinhas!!!Depois de meses procurando, finalmente fechei a igreja. Não era pra ter sido tão complicado, mas a igreja que eu frequento está em reforma e sem previsão de conclusão. Foi então que eu e meu noivo começamos a procurar outra igreja pra realizar o nosso casamento e depois de 3 meses finalmente achamos! Estamos muito felizes!!! Muito bom ver o casamento tomando forma!!! E pra vcs foi fácil fechar a igreja? Já tinham uma igreja dos sonhos? Abaixo coloquei algumas fotos da igreja que escolhemos para dizer o nosso sim!
Ver mensagem citada
Oi Nayhara! Que legal vc comentar aqui nesse post! Me fez reviver esse momento das escolhas...tão bom! Acabei fechando com o Quality Hotel (antigo Mercury). Foi a minha cerimonialista que indicou e gostei bastante. Os quartos são bastante amplos, limpos, tem cozinha com micro-ondas e geladeira (levei champanhe pra brindar e comidinhas pra mim, minha mãe e para os profissionais). Eles tinham parceria com o pessoal qie contratei pra filmagem e ganhei direito de levar mais 4 pessoas (eles permitem 4 profissionais sem custo adicional). O meu noivo também se arrumou no hotel. Eu gosto do Hotel H, mas acho os quartos pequenos para um dia tão agitado e para comportar bem os profissionais. O Solar eu nem gostei, mas também achei bem pequeno o quarto, menor que o do hotel H.
Ver mensagem citada
Oi linda, você fechou qual hotel? Vi umas fotos do Solar e parece ser bonito, mas fiquei preocupada depois do seu comentário sobre a conservação dele.
Ver mensagem citada
Esqueci de te pedir o contato da Kelly. Quero fazer um orçamento com ela. Vc contratou só o cerimonial do dia? Eles vão fazer a igreja e a 1001?
Ver mensagem citada
Eu fui no solar do amanhecer (não gostei, achei meio velho) e no H Niterói (já fiquei hospedada uma vez lá e fiquei apaixonada! O café da manhã deles é maravilhoso!). Se for pelo coração com certeza escolho o hotel H, mas o que me preocupa é o quanto que ainda vou pagar pela make e penteado. Só posso fechar uma coisa quando tiver outra e não conheço ninguém que eu já tenha visto o trabalho de make (que é coisa seríssima, não podemos arriscar no nosso grande dia). Esse final de semana vai ter o Exponoivas no Shopping Nova América e tava querendo ir lá, nunca fui numa feira de noivas.
Neide, Muito obrigada pelas dicas, ajudou muito. Vou procurar por algum site que eu consiga verificar todas, ou a maioria das igrejas da minha cidade e fazer como vc disse, visitar as que eu mais me identificar.
Vou entao dar uma pesquisada por aqui .. a propria recepcionista la na igreja quando reservarmos a data nos indicou uma pessoa, que ja esta acostumada a decorar la, mas esqueci o nome dela.. vou perguntar a recepcionista pelo wpp e se quiser te passo o contato tambem.. a cerimonialista eu fechei com kelly e paulo cerimonialista, eles sao um casal, e gostei muito do que oferecem e do valor tambem, se quiser te passo o telefone dela, quem vai te responder é a kelly. Achei os dois muito simpáticos. A make eu também estou pesquisando bastante e ainda não me decidi.. o dia da noiva eu vou fazer sim, já visitei o solar do amanhecer e o H Niterói, fiquei encantada com H Niterói provavelmente fecharei lá. Vale a pena voce ir la conhecer caso nao tenha ido.. eu tenho o orçamento do dia da noiva do solar do amanhecer, H Niterói e Mercure, caso vc queira posso te encaminhar por e-mail.
Ver mensagem citada
Mandei alguns pedidos de orçamento por aqui mas meu aplicativo não tá abrindo o arquivo quando respondem (vou tentar abrir o site em casa para ver). Mas sendo sincera a maioria não me respondeu. Vou continuar na busca e ainda tá faltando make, cerimonial etc. Vc vai fazer o dia da noiva? Já viu algum lugar? Achei os hoteis bem caros e ainda tem que pagar as profissionais.
Ver mensagem citada
Então, demoramos bastante tempo até achar uma que se encaixasse no que queríamos. Tem várias coisas que vcs precisam analisar: horário da celebração (teve igreja que eu amei, mas só celebrava casamento muito tarde pra mim), exigências (tem igreja que só aceita pessoas para decoração, música etc que já são credenciados deles, a que fechamos não tem essa exigência), localização (no meu caso tenho muitos convidados que vem de longe, então tinha que ser fácil de achar), estilo de arquitetura que vcs preferem (eu fazia questão de uma arquitetura antiga) e outras coisas que podem ser importantes para vcs. Pra facilitar minha vida eu entrei no site arquidiocese daqui e vi o endereço das igrejas e fui visitar uma a uma. Boa sorte na escolha de vcs!
Um charme esta igreja, linda!!. Ainda não faço idéia de qual igreja vou escolher. Sou espirita e meu noivo católico, porém,não me oponho quanto casar na igreja católica. Estou a procura na cidade onde moro e na cidade em que meu noivo reside.,mas ainda não encontrei nenhuma que eu me encante.
Ver mensagem citada
Aqui no Rio o valor da transferência é o mesmo para todas as igrejas (100,00), mas o valor da reserva tem grandes diferenças. Vimos igrejas de 450, 00 até 3.100,00. Essa que optamos foi 700, 00.
Realmente a igreja é linda, parabéns! Estamos na luta tbm, a igreja que queremos casar, ja fomos la e ligamos e a orientadora esta de férias...Queremos saber valor de transferência porque nao somos do local, e quanto a igreja cobra ...