Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Neide
Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro

Finalmente escolhemos a igreja!

Neide, dia 27 de Agosto de 2017 às 11:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Oi noivinhas!!!Depois de meses procurando, finalmente fechei a igreja. Não era pra ter sido tão complicado, mas a igreja que eu frequento está em reforma e sem previsão de conclusão. Foi então que eu e meu noivo começamos a procurar outra igreja pra realizar o nosso casamento e depois de 3 meses finalmente achamos! Estamos muito felizes!!! Muito bom ver o casamento tomando forma!!!
E pra vcs foi fácil fechar a igreja? Já tinham uma igreja dos sonhos?
Abaixo coloquei algumas fotos da igreja que escolhemos para dizer o nosso sim!




Finalmente escolhemos a igreja! - 1

Finalmente escolhemos a igreja! - 2

Finalmente escolhemos a igreja! - 3

Finalmente escolhemos a igreja! - 4

31 Respostas

Última atividade por Neide, dia 19 de outubro de 2018 às 08:26
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nayhara! Que legal vc comentar aqui nesse post! Me fez reviver esse momento das escolhas...tão bom! Acabei fechando com o Quality Hotel (antigo Mercury). Foi a minha cerimonialista que indicou e gostei bastante. Os quartos são bastante amplos, limpos, tem cozinha com micro-ondas e geladeira (levei champanhe pra brindar e comidinhas pra mim, minha mãe e para os profissionais). Eles tinham parceria com o pessoal qie contratei pra filmagem e ganhei direito de levar mais 4 pessoas (eles permitem 4 profissionais sem custo adicional). O meu noivo também se arrumou no hotel.
    Eu gosto do Hotel H, mas acho os quartos pequenos para um dia tão agitado e para comportar bem os profissionais.
    O Solar eu nem gostei, mas também achei bem pequeno o quarto, menor que o do hotel H.
    • Responder
  • Nayhara
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda, você fechou qual hotel? Vi umas fotos do Solar e parece ser bonito, mas fiquei preocupada depois do seu comentário sobre a conservação dele.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Neide!!

    Sou sua colega, me caso na São Lourenço tbm em agosto 2018, dia 04!

    Essa igreja é linda demais!! =)


    Bjs Fernanda!

    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu Nathalia! Vou entrar em contato com ela.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    **** eu fechei só o cerimonial do dia pq nos atendeu muito bem, eles vao na igreja e no 1001, mas o pacote completo é legal também e o preço é otimo

    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de te pedir o contato da Kelly. Quero fazer um orçamento com ela. Vc contratou só o cerimonial do dia? Eles vão fazer a igreja e a 1001?
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui no solar do amanhecer (não gostei, achei meio velho) e no H Niterói (já fiquei hospedada uma vez lá e fiquei apaixonada! O café da manhã deles é maravilhoso!). Se for pelo coração com certeza escolho o hotel H, mas o que me preocupa é o quanto que ainda vou pagar pela make e penteado. Só posso fechar uma coisa quando tiver outra e não conheço ninguém que eu já tenha visto o trabalho de make (que é coisa seríssima, não podemos arriscar no nosso grande dia). Esse final de semana vai ter o Exponoivas no Shopping Nova América e tava querendo ir lá, nunca fui numa feira de noivas.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada Juliana! Se precisar, só perguntar. Smiley winking
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neide,
    Muito obrigada pelas dicas, ajudou muito. Vou procurar por algum site que eu consiga verificar todas, ou a maioria das igrejas da minha cidade e fazer como vc disse, visitar as que eu mais me identificar. Smiley tongue

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou entao dar uma pesquisada por aqui .. a propria recepcionista la na igreja quando reservarmos a data nos indicou uma pessoa, que ja esta acostumada a decorar la, mas esqueci o nome dela.. vou perguntar a recepcionista pelo wpp e se quiser te passo o contato tambem.. a cerimonialista eu fechei com kelly e paulo cerimonialista, eles sao um casal, e gostei muito do que oferecem e do valor tambem, se quiser te passo o telefone dela, quem vai te responder é a kelly. Achei os dois muito simpáticos. A make eu também estou pesquisando bastante e ainda não me decidi.. o dia da noiva eu vou fazer sim, já visitei o solar do amanhecer e o H Niterói, fiquei encantada com H Niterói provavelmente fecharei lá. Vale a pena voce ir la conhecer caso nao tenha ido.. eu tenho o orçamento do dia da noiva do solar do amanhecer, H Niterói e Mercure, caso vc queira posso te encaminhar por e-mail.

    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei alguns pedidos de orçamento por aqui mas meu aplicativo não tá abrindo o arquivo quando respondem (vou tentar abrir o site em casa para ver). Mas sendo sincera a maioria não me respondeu. Vou continuar na busca e ainda tá faltando make, cerimonial etc. Vc vai fazer o dia da noiva? Já viu algum lugar? Achei os hoteis bem caros e ainda tem que pagar as profissionais.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, demoramos bastante tempo até achar uma que se encaixasse no que queríamos. Tem várias coisas que vcs precisam analisar: horário da celebração (teve igreja que eu amei, mas só celebrava casamento muito tarde pra mim), exigências (tem igreja que só aceita pessoas para decoração, música etc que já são credenciados deles, a que fechamos não tem essa exigência), localização (no meu caso tenho muitos convidados que vem de longe, então tinha que ser fácil de achar), estilo de arquitetura que vcs preferem (eu fazia questão de uma arquitetura antiga) e outras coisas que podem ser importantes para vcs. Pra facilitar minha vida eu entrei no site arquidiocese daqui e vi o endereço das igrejas e fui visitar uma a uma. Boa sorte na escolha de vcs!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. Você está pesquisando por aqui mesmo ? eu nem sei onde procurar rs mas se eu conseguir alguém te aviso também.

    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia! Te indico sim, mas ainda não consegui.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um charme esta igreja, linda!!. Ainda não faço idéia de qual igreja vou escolher. Sou espirita e meu noivo católico, porém,não me oponho quanto casar na igreja católica.
    Estou a procura na cidade onde moro e na cidade em que meu noivo reside.,mas ainda não encontrei nenhuma que eu me encante.

    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia! Essa igreja é a São Lourenço no Fonseca. Vi as fotos dela na internet e fiquei encantada.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neide, voce ja conseguiu alguma decoradora? Eu não conheço ninguém, se por acaso achar, pode me indicar por favor?

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda !!! Que igreja é essa Neide? eu escolhi a Nossa Senhora de Fátima no Barro Vermelho, é uma gracinha também.

    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley love !
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no Rio o valor da transferência é o mesmo para todas as igrejas (100,00), mas o valor da reserva tem grandes diferenças. Vimos igrejas de 450, 00 até 3.100,00. Essa que optamos foi 700, 00.
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a igreja é linda, parabéns! Estamos na luta tbm, a igreja que queremos casar, ja fomos la e ligamos e a orientadora esta de férias...Queremos saber valor de transferência porque nao somos do local, e quanto a igreja cobra ...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto linda essa igreja!!
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda, parabéns
    • Responder
  • Ana Flavia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Goiás
    Ana Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a igreja Parabéns
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala! Eu estou ansiosa para assistir um casamento lá e já estou vendo a decoração.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Virginia! Que Deus abençoe vcs também.
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!! Bem clara... gostei bastante
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonita, depois que escolhemos da mais ansiedade ainda né?
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que igreja linda, ótima escolha. Deus abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas