Olá meninas!
Me chamo Thaina tenho 26 anos e vim contar resumidamente minha caminhada rumo ao altar.
Em 2020 em meio a pandemia eu e meu noivo decidimos que era hora de marcar o casamento ! Estávamos noivos há 2 anos… em abril visitamos alguns lugares até que encontramos o lugar dos nossos sonhos, na época eu que ganhava mais me comprometi a assumir a parcela do buffet e ele iria pagando os demais fornecedores.Até que em outubro de 2020 descobri que estava grávida! Sim foi uma surpresa, pois estávamos nos cuidando .. foi um choque pra mim porque eu sempre tive o sonho de casar e sabia que nos daria conta de pagar um casamento e ainda fazer um enxoval. Foi então que decidimos conversar com o buffet e congelar o contrato até que tivéssemos o bebê. Quando nosso filho estava com 10 meses (2022) decidimos que era hora de voltar para nosso plano (ou melhor o plano que Deus tinha guardado pra nós) agendamos a data do casamento para Agosto de 2023 sem saber como pagaríamos o casamento já que tínhamos um bebê e um apartamento pra pagar rsrs mas Deus é um Deus dos milagres. Estamos a pouco mais de 30 dias pro nosso tão sonhado SIM e nosso filho agora com 2 anos entrará com as alianças !
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
Giovanna Lancellotti: 2 casamentos e 1 final feliz!
No meio do sucesso que Giovanna Lancellotti está fazendo na novela Dona de Mim,...
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...
Atualidades e feiras de casamento
Barbiecore! A tendência que tem deixado o mundo todo rosa...
"Barbie, o filme" é uma das estreias mais esperadas no cinema, e lança nova...