Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo

Finalmente está chegando!

Thaina, dia 4 de Julho de 2023 às 08:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá meninas!
Me chamo Thaina tenho 26 anos e vim contar resumidamente minha caminhada rumo ao altar.
Em 2020 em meio a pandemia eu e meu noivo decidimos que era hora de marcar o casamento ! Estávamos noivos há 2 anos… em abril visitamos alguns lugares até que encontramos o lugar dos nossos sonhos, na época eu que ganhava mais me comprometi a assumir a parcela do buffet e ele iria pagando os demais fornecedores.Até que em outubro de 2020 descobri que estava grávida! Sim foi uma surpresa, pois estávamos nos cuidando .. foi um choque pra mim porque eu sempre tive o sonho de casar e sabia que nos daria conta de pagar um casamento e ainda fazer um enxoval. Foi então que decidimos conversar com o buffet e congelar o contrato até que tivéssemos o bebê. Quando nosso filho estava com 10 meses (2022) decidimos que era hora de voltar para nosso plano (ou melhor o plano que Deus tinha guardado pra nós) agendamos a data do casamento para Agosto de 2023 sem saber como pagaríamos o casamento já que tínhamos um bebê e um apartamento pra pagar rsrs mas Deus é um Deus dos milagres. Estamos a pouco mais de 30 dias pro nosso tão sonhado SIM e nosso filho agora com 2 anos entrará com as alianças !

5 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 5 de Julho de 2023 às 11:17
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que demais! que o grande dia seja lindo e muito abençoado, não esquece de voltar aqui quando puder para relatar tudinho e todos os detalhes para a gente 😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que demais Thainá! Deus é bom demais, e o casamento vai ser mais lindo ainda com o baby de vocês participando 💖💖💖
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaa que felicidade, Deus cuida de tudo, mesmo quando achamos que vai dar errado, ele nos surpreende, digo isso que serve ate para mim!

Deus ama casamentos, Deus ama Familiais, Deus ama realizar nossos sonhos!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito mais do que uma história resumida, isso é um testemunho lindo.
    Deus sempre surpreende né, tenho certeza que daqui uns anos você entenderá tudo.
    E que bom que vocês não desistiram do sonho de casar, organizar um casamento por si só já é complicado. Com um bebê complica bastante, mas Deus sempre faz além do que imaginamos tenho certeza que será lindo.god-mountains.gif

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha que maravilha parabéns e deus é maravilhoso mesmo

aproveite cada momento

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais