Oi oi noivas e noivos mais lindos desse Brasil!
Tudo bem com vocês?!!
Então!... Minha vez de fazer esse debate FINALMENTE CHEGOOOOU
Pois é faltam 90 dias e eu tô como? FELIZ DEMAIS
Esperei MUITO por esse momento!
Lembro de ver meu contador com 700 e poucos dias quando cheguei aqui e parecia que meus dois dígitos nunca chegariam kkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas TÁ a pergunta que não quer calar né. Por que estou comemorando ter chegado aos dois dígitos se estamos no meio da pandemia/quarentena e ninguém está podendo casar???
Bommmm então, ainda não está 100% certo, mas estamos na cabeça com a opção de fazer algo bem simples agora, tipo um Elopement Wedding, somente com os pais, irmãos, pastor e adiar o "casamento oficial" pra daqui um ANO... É... isso mesmo... Outubro de 2021...
Pensamos em fazer assim para ser tipo uma comemoração de bodas... Então assim, eu só não tô triste em ver meu contador partir de 90 pra 300 e poucos dias de novo, pq vamos casar agora de qualquer forma e para nós o que importa é a nossa união, não importa se não vai ter convidados ou presentes, nós estamos casando em nome do nosso amor um pelo outro!
Quis fazer esse debate para além de comemorar e me alegrar pelos meus dois dígitos, como também, acalmar de alguma forma outras noivinhas que estão na mesma situação.
Eu cheguei a conclusão que não adianta mais ficar desesperada ou mega triste em relação se for preciso adiar o casamento... Sabe... tudo bem, tá tudo bem amigas!
Beijos de luz
Duda