Oi noivinhas!!!Hoje quero compartilhar com vocês a minha surpresa do final de semana.Minha história e do meu noivo é um pouco diferente. Nos conhecemos em junho/2016 e desde o primeiro dia que nos vimos, ele disse que teve certeza que se casaria comigo. Logo de início eu não gostei dele (hahaha), mas aos poucos fomos nos conhecendo e ele foi ganhando espaço! KkkkQuando prcebi que estava começando a ter por ele um sentimento maior que só de amizade, comecei a buscar a direção de Deus sobre isso. Cada um tem sua convicção de fé e a minha é esta.Enfim, desde que oficialmente nos comprometemos, decidimos que iríamos nos casar, ele me deu um anel de compromisso e fomos organizando o casamento. Mas, na verdade, sempre foi o meu sonho ter O pedido e no sábado passado meu sonho se realizou e de uma forma muito mais linda e perfeita do que sempre pedi a Deus, inclusive com um por do sol perfeito!Fomos até uma loja fazer a lista de presentes. Na saída ele pediu para eu colocar uma venda, pq ele tinha uma surpresa. Ele me levou até uma praia que eu amo e com aquele por do sol lindoooo, ele se ajoelhou e fez o pedido!!!😍Depois ele me vendou de novo e surpresa, minha mãe tinha organizado um jantar de noivado para nós!❤️Não cabe em mim a felicidade e quero compartilhar um pouquinho com vcs! Sonhem, porque Deus realiza sonhos!"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano aquilo que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (I Coríntios 2.
Bjinhos