Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dominique
Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro

Finalmente terminei o manual dos padrinhos! Venham ver

Dominique, dia 3 de outubro de 2017 às 21:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivinhaaaaaaaaas mais lindas! Terminei o manual dos padrinhos. Na verdade, eu já tinha terminado, mas como faltava decidir o traje dos padrinhos, não consegui terminar a parte dos trajes. Enfimmmm, eu decidi alugar numa loja na ilha do governador - Rio de Janeiro, chamada Via Dórea. O preço lá...

Olá noivinhaaaaaaaaas mais lindas! Terminei o manual dos padrinhos. Na verdade, eu já tinha terminado, mas como faltava decidir o traje dos padrinhos, não consegui terminar a parte dos trajes. Enfimmmm, eu decidi alugar numa loja na ilha do governador - Rio de Janeiro, chamada Via Dórea. O preço lá é bastante em conta e alem disso tem uma promoção que se levar 8 padrinhos, o traje do noivo sai de graça. Meninas, vejam o que vocês acharam e comentem aqui. Eu fiz algumas mudanças como não dar mais as gravatas e não coloquei o inspire-se no manual dos padrinhos, uma vez que eu escolherei o traje na loja e terão que usar o alugado e a gravata virá com o traje, assim como os sapatos.

Noivinhas, espero que vocês gosteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!! v

AAAAAAAAAAAAAAAH, e quem quiser posso enviar por email tb.

Um super beijooooooooo Smiley heart

capa do manual das madrinhascapa do manual das madrinhaspágina 2 página 2página 3página  3página 4página  4página 5página  5página 6página  6capa manual dos padrinhoscapa manual dos padrinhospágina 2página 2página 3página 3página 4página 4página 5página 5


34 Respostas

  • Laura
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tão lindinho. ..Um mimo lindo..Parabéns! !
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiiiiindo!!! Amei tudo! Ficou maravilhoso! ❤❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas