Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco

Finalmente tomamos uma decisão, vamos casar sim!

Alyne, dia 27 de Maio de 2021 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Oi gente, bom dia.

#ALERTA_TEXTÃO

Com o zum zum zum sobre a 3ª onda do covid, decidimos adiar o nosso casamento religioso e a festa, que seria em setembro, para 250 pessoas, com pista de dança e tudo mais, ainda não temos uma nova data.

Decidimos então manter nosso casamento civil e irmos morar juntos, até poder fazer as demais celebrações, e sabe como estou me sentindo? ALIVIADA! Leve, com o coração em paz, foi uma decisão difícil, porém necessária, nós temos muitos planos como casal, e não vamos adiar nossos sonhos em função de um vírus ou um desgoverno, não vamos deixar nosso futuro nas mãos deles.

E eu tenho certeza que quando acontecer a nossa festa, exatamente como planejamos, será lindo sim, será emocionante sim, pois não será comemorado apenas o início de uma família perante Deus, mas será comemorado também, se Deus quiser, um novo começo, para todos, o controle do vírus. Poderemos reunir nossas famílias e amigos sem medo.

Estamos nos preparativos do ap, ainda não fechamos contrato com nenhum, mas a cada um que eu vejo, fico imaginando nossas coisinhas lá, nossos móveis, nosso dia a dia, e isso tem enchido meu coração de alegria e uma mega ansiedade.

Nosso casamento civil será simples, não pretendemos fazer jantar ou mini recepção nem nada, mas eu já sonho tanto com esse dia, e desde já venho agradecendo à Deus por Ele estar fazendo tudo do jeito dEle, pois pra mim, está sendo maravilhoso, sério, a alegria e satisfação que eu to sentindo, está parecendo até que eu vou casar num castelo com toda aquela pompa rsrsrs, mas não, pois Deus me mostrou que o mais importante é o AMOR, que temos um pelo outro e que isso já basta para encher o coração de gratidão.

Me perdoem pelo textão, mas sei que diante do cenário atual, muitas de vcs estão passando pela mesma situação, eu mesma já criei debates sobre isso, e hj vejo que essa está sendo a melhor decisão. Mas é muito particular, e é uma decisão que só vcs dois podem opinar.

10 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 27 de Maio de 2021 às 18:54
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha sensata e coração mais leve ❤️🙏🏽

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delícia foi ler seu debate! Fico feliz que seu coração está calmo e feliz com as decisões tomadas!

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que vc tomou a decisão que trouxe paz ao seu coração Alyne! Por aqui tbm decidimos adiar e o alivio é muito grande mesmo! Que vcs curtam cada momento de casadinhos no civil, até chegar o dia da festa e esse tempinho vai até dar espaço pra vcs curtirem uma coisa de cada vez.

Eu estava super ansiosa entre casamento e apartamento, agora to vivendo a espera pelo meu ape sem outras preocupações e vou poder me dedicar a isso tbm com mais coração.

Felicidades desde já!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa é fazer o que deixa o coração em paz! Tenho certeza que será um dia incrível!!

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é o amor! Ficar em paz com a decisão, pq o melhor está por vir, a festa será melhor do que imagina! Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom , vai dar tudo certoSmiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alyne, nada melhor que nos sentirmos em paz, né? Fico muito feliz por vocês! Que seu dia seja maravilhoso e repleto de bençãos!

Um beijo Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse alívio é muito bom! E a vida continua mesmo noivinha, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ler esse debate seu 🙏
    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia ler seu debate noivinha, sinto sua alegria daqui. Acho que o principal é você esta bem com sua decisão e sempre pensando que o amanha será melhor... Tenho certeza que tudo sairá conforme o planejado Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas