Oiiii gente 😍
Meninas hoje vim compartilhar uma novidade tão boa. Já tem uns 5 anos que venho sonhando com meu dia especial, com meu casamento e é um sonho de infância e sempre venho adiando por questões financeiras…
Esse mês por algum motivo me senti muito corajosa e enfiei a cara nos contratos do nosso casamento rs para agosto e seja o que Deus quiser. Tem poucos dias que eu perdi uma pessoa tão especial pra mim, sou filha única de pai e mãe e semana passada tive o desprazer de perder meu papai e um dos maiores sonhos da vida dele era meu casamento, ele se foi sabe mais acabou deixando eu e minha filha bem e com isso me senti corajosa de realizar esse grande sonho não adiando ele mais, porque adiei tanto que acabou que o perdi e ele não estará presente fisicamente 😢 mais sei que da onde ele estiver estará muito feliz por essa conquista. Quero até fazer uma homenagem pra ele entrando com um balão e deixando ele voar após a entrada, será lindo e emocionante 😍 estar organizando nosso casório é o que tá me deixando forte nesse momento tão difícil e delicado. Eu espero que seja um dia muito feliz, estamos bem contentes de termos dado início nos contratos pq agora finalmente vaaaaai!