Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado

Financeiro

Vitoria, dia 25 de Março de 2024 às 16:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Vocês ja tiveram que mudar a data/ano de casamento por questão financeiras?
Como estamos construindo nossa casa , esta um pouco dificil , pois nao temos nada , estamos comprando tudo, estamos pagando entrada e seguro obra também.
Dessa forma vamos ter que alterar a data por questão financeiras , como voces se mantiveram menos ansiosa com isso? Pois estou mutio desanimada em ter q mudar a data

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 26 de Março de 2024 às 10:16
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhar o financeiro e fazer o que dá é muito importante, acho que não dá para querer abraçar o mundo, de qq forma entenda as prioridades.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nessas circunstâncias é a melhor coisa a ser feita
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando noivamos nos planejamos em casar no final de 2023, mas também compramos nosso ap e surgiram várias outras demandas, que demos mais prioridade, decidimos adiar para o final desse ano. E está dando tudo certo, vamos nos casar em outubro.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conseguimos sim. Quitamos fotos, convites, assessoria e estamos acabando a banda da cerimônia.
    Buffet, que é um dos mais caros, demos metade do valor e estamos parcelando a outra metade (possivelmente acabaremos pós casamento), lembrancinhas e decoração a gente mesmo está fazendo, pagando de pouquinho quando dá. O enxoval de casa começamos com muita antecedência, então agora paramos de comprar tudo, porque tem a possibilidade de ganharmos também

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa hora a família é fundamental. Pois quando eu fui morar e não tinha nada eu fui ganhando várias coisas.
    Ganhamos cama, mesa, guarda roupa, maquina de lavar, painel da sala, microondas. Fiz chá de panela e ganhei vários utensílios de cozinha, banheiro e roupa de cama.
    Ai fui comprando o que não tinha ganhado. Fiquei 3 meses sem sofá, e assim foi indo, aos poucos comprando.

    o importante era de mudar e morar juntos

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim ,vamos primeiro no basico mesmo para conseguirmos morar, mais como nao temos nada , temos que comprar moveis e tudo mais rsrs. Obrigada pelo comentario

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Gabriella que bom!! Me deu ate esperanças agora, estava tao desanimada já. ObrigadaSmiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não mudamos a data. O que fizemos foi priorizar o nosso apartamento primeiro, pagar as parcelas de evolução de obra, e quando pegamos as chaves, marcamos o casamento, então tivemos 2 anos para fazer a obra e fazer o casamento.

    Fizemos a obra simples, o básico pra já entrar e morar, e depois do casamento, quando a gente já estávamos a 6 meses morando no apê, ai fizemos os planejados

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha, ficamos noivos em Junho/22 e eu queria casar em Agosto/23, pois íamos pegar as chaves do nosso apto uns dois meses antes, então daria tempo para colocar piso, etc e depois mudar.


    Porém com tantas coisas para pagar do apto, deixamos para Julho/24 e olha foi a melhor coisa kkk, pois as chaves do apto atrasaram um pouco, já fizemos toda a parte de reforma e o apto está quase todo mobiliado. E agora estamos focados pagando as coisas do casamento 💒Deus cuida de tudo 🙏
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E vocês conseguiram guarda dinheiro para o casamento , ou deram uma pausa na casa?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcamos a data bem pra frente, pra poder ir fazendo as coisas com calma. Agora está perto, e ao mesmo tempo parece que longe, uma vez que não temos certeza se nossa casa ficará pronta antes do casamento. mas mantivemos a escolha e vamos fazendo o que dá. Já era pra estarmos casados há quase um ano, se fosse de nossa escolha, mas o planejamento nos levou por caminhos diferentes

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas