Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessi
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Financiamento Caixa

Jessi, dia 24 de outubro de 2017 às 08:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Bom dia Noivinhas, tudo certo ?
Bom, como andam os preparativos com relação à casa de vocês ?. Eu e meu noivo fomos surpreendidos a pouco tempo com a notícia de que a Caixa não tem mais verba para liberar financiamento, agora só em 2018. Estamos comprando nosso Apto e agora teremos que aguardar isso Smiley ups . Mais alguém na mesma situação ?

Beijos

19 Respostas

Última atividade por Gracilene, dia 9 de Março de 2018 às 14:25
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Luana ! Eu acredito muito que iremos conseguir, mesmo que o financiamento não seja pela caixa.
    Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós preferimos alugar devido as altas parcelas da caixa e qualquer outro banco, eles pedem 20 a 30% do imóvel, e as parcelas ainda saem absurdas em torno de 1800,00 mês, então inviável nesse momento.

    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tudo bem e vc ? Estamos considerando sim, já estamos pesquisando e verificando com nosso corretor. Obrigada pela dica !
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Tábita Smiley sad que chato isso né ! Você sabe quando voltará ao normal ?
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo no tempo certo 🙏
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá feia a coisa né ! Rs vai sim noivinha
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Credo! Não sei como é a burocracia do BB. Não conheço ninguém que tenha financiado por eles. Pode ser por isso...
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meniiina!eu estou na mesma situação!!
    finalizei todos os processos para financiar o terreno com a construção, faltava somente a assinatura do contrato na Caixa e a notícia que tive foi a mesma- a Caixa está sem reserva para financiamento
    e outro detalhe que estou nervosa já, é que a avaliação financeira tem validade de apenas 6 meses, quando dei entrada no processo, a entrada era de 10%, e agora está 20%.Caso vencer esse prazo, terá que fazer nova avaliação e vai aumentar o valor da entrada!!nem estou pensando muito pra não ficar mais nervosa ainda!kkkkk
    até parece uma ironia né, dizer que a Caixa está sem verba!se ela está, imagina nós!!!

    Mas vamos aguardar!!Deus sabe o que faz, e o tempo Dele é perfeitoo!!

    • Responder
  • Ana Patrícia
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Ana Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Financiei o meu pela Caixa também. O Banco do Brasil é complicado pra financiamento viu. Não sei se mudou. Mas quando estava no processo de aprovação de financiamento, a corretora que estava nos ajudando disse que tinha um casal que tinha entregado toda a documentação para eles e toda hora eles pediam um documento novo, os coitados já estavam pra casar e não conseguiam financiar por conta da burocracia do BB.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu consegui meu contato num intervalo de liberação de crédito ano passado. Foi uma sorte absurda! Demos ok pra vendedora numa segunda, na terça a linha de crédito tinha sido liberada e um mês depois assinamos o contrato.

    Mas quando a caixa não tem crédito, o Banco do Brasil costuma ter, e com taxas mais amigáveis que os outros bancos.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, noivinha!

    Que chato! Mas fica calma... Deus faz tudo perfeito!

    Quando esse dia chegar, você vai ver que não poderia ter sido melhor. Que aquele dia era o dia certo!


    Eu consegui comprar meu AP financiado pela Caixa! E foi um milagre eu e meu noivo ter conseguido.

    Bjooos

    Confia no Senhor


    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessi! Nós (por enquanto) desistimos de financiar, os apartamentos que encaixariam perfeitamente na nossa renda são muito distantes do que pretendemos e os mais próximos precisaríamos dar uma entrada MUITO alta, então vamos alugar e ir juntando dinheiro para futuramente realizar esse sonho. Mas fiquem tranquilos, mais cedo ou meia tarde, vai dar certo! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei em nao fazer financiamento..parei, pensei e entendo que a prestação é baixa, mas são obrigatoriamente 35 anos..então, decidi fazer uma carta de credito..em 12 anos estara quitada. Pago a 2 anos e meio, entao faltam 10, rsrsrs, quando eu quiser, ano que vem, vou dar lance para retirar a carta, dai ver o imovel, pretendemos nao usar o saldo todo, e comprar uma casinha..ja tenho varios itens da casa, bem como moveis e eletros, vao pesar os moveis msm..mas inicialmente nao nos importamos de iniciar devagar. Fiz meio que um choque de realidade em relação ao financiamento e ele estaria quitado bem na fase de me aposentar, e nossa, nao quero morar 35 anos no mesmo lugar...para ir dando valores para saldar a carta desconta muito pouco do montante total, minha colega de trabalho tem um ..paga o mesmo tempo que eu a carta, e adivinha, do montante total diminuiu mil reais.

    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Vocês já tentaram ver se conseguem financiar por outro banco?
    O Banco do Brasil tem boas condições, semelhantes ou até melhores que a Caixa.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente não está fácil noivinha mais aguarde e converse muito com os consultores imobiliários buscando sempre os melhores valores e melhores taxas. Nos por enquanto desistimos de aderir ao financiamento. No nosso caso observamos que seria mais viável pegar um consorcio, ou nos apavoraríamos pra tentar comprar agora e ficaríamos com muitas dividas.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessi, eu trabalho com financiamentos da Caixa, e realmente está sem verba orçamentária, faz 2 meses. Não estamos assinando nenhum contrato 😕
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa a situação ta feia mesmo hein? Mas tudo no tempo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Jessi... Brasil ta brabo msm rs

    Fica tranquila e continua se organizando, vai da td certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas