Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Financiamento minha casa minha vida banco do Brasil

Thalia, dia 23 de outubro de 2018 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivas lindas, quero financiar minha casa pelo banco do Brasil, alguém aqui do grupo que fez por esse banco pode contar como foi a experiência de foi fácil ou difícil, ou pela caixa mesmo... Quem tentou pela caixa e não conseguiu fez por outro banco?

15 Respostas

Última atividade por Camila, dia 24 de outubro de 2018 às 09:18
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, no Mirante... Nossa deu um rolo ainda bem que estávamos espertos se não...

    Estávamos nessa briga desde Março, so conseguimos resolver no começo desse mês. Mas Graças a Deus deu certo

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os bancos são praticamente ligados um ao outro,se você tiver uma pendência em um,você não consegue fazer o financiamento no outro. O famoso financiamento e feito na caixa,porém não existe diferença no processo,e em relação a demora depende da agência em que você for tentar. Pesquise bem,pois se você fizer uma "análise" mandando o pedido do financiamento com os documentos em um banco,para tentar novamente e só com o prazo de 90 dias. Não sei muito bem,mais acho que são praticamente a mesma coisa,aqui em casa foi feita pela Caixa e eu e meu noivo vamos tentar por ela também. Boa sorte bjs
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz pelo Banco do Brasil e confesso que demorou um pouco, mas por causa da agência/construtora.. Mas no final está dando tudo certo..
    • Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Cá.. Isso foi com o mirante ou foi outro empreendimento?
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz pelo Banco do Brasil e minha casa demorou 3 meses para sair e olha que dei entrada em Dezembro, mês de férias e festas.
    Na época foi bem tranquilo!
    Mais um ano depois meu noivo tentou pelo banco do Brasil e eles negaram, mais foi aprovado pela Caixa.
    Então acho que cada caso é diferente.
    Pesquisa com um corretor/construtor, ele poderá te informar melhor.
    Beijos

    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fui atrás de fazer meu financiamento (fim do ano passaso), apenas a caixa podia fazer financiamento com esse subsidio.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalia, eu fiz pelo minha casa minha vida, apesar de não ter conseguido o subsidio.

    Quando compramos o imóvel, demos um valor x e precisamos financiar o restante ate a entrega das chaves... ate ai tudo ok, tudo tranquilo, pagamos e deu certo tudo perfeito o primeiro financiamento.

    Essa segunda parte já para pegar as chaves o valor a ser financiado é bem maior, só que eu tive inúmeros problemas.. a agencia do Banco do Brasil e a construtora fizeram toda documentação errada, pq era muitas pessoas e eles não estavam preparados. qd fomos assinar vimos que o valor estava divergente tanto de financiamento quanto o valor do imóvel. Erro deles. Na hora ficamos com medo e assinamos, mas depois de duas semana pedimos para cancelar, para refazer um novo financiamento com as informações corretas. Só que nisso já haviam retirado o FGTS da nossa conta, ai que deu mais trabalho ainda... Ate voltar o FGTS cancelar enfim horas e horas dias e dias reclamando...


    Enfim fizemos um novo e deu tudo certo... a Burocracia estava mesmo na agencia e na construtora. Dica pesquisa e veja tudo certinho, se não tivéssemos cancelado aquele contrato estaríamos com uma divida em quase 50mil + o financiamento.


    Se a agencia e a agencia e a construtora já manjarem disso tranquilo... faca que vai dar tudo certo. O importante e ter tempo de servico

    Boa Sorte

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fiz pela Caixa, deu tudo super certo pra mim.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mesma coisa.

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação ao juros é a mesma coisa?
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Banco do Brasil tbm faz.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz pelo Banco do Brasil e demorou mais que a Caixa. Na época eu tinha optado pelo BB pq tinha uns rumores que a Caixa estava demorando...no final muitas pessoas do meu condomínio fizeram na Caixa e o financiamento saiu primeiro que no BB. As regras do Minha Casa Minha Vida são iguais para todos os bancos.

    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como disse no post os dois bancos fazem
    Dá uma pesquisada no Google TB não sabia
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha casa minha vida é progrprograma feito pela caixa noivinha, nunca vi com outros bancos
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só conheço da caixa econômica mesmo, tomara que alguma noivinha possa te ajudar!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas