Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Finger Food serviço volante

Amanda, dia 27 de Março de 2020 às 16:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Gente alguem ja contratou finger food to pesquisando muito atras de um buffet mas nao tiro a ideia de finger food da cabeça fui em um 15 anos e adorei as mini porção de comida tinha escondidinhos sopa e um prato escolhido pelas aniversariantes queria muito isso pro meu casamento mas e o custo? Meu casamento sera para 80 pessoas gostaria de saber se vocês acham o finger food mais barato ou mais caro que o buffet tradicional

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Março de 2020 às 09:30
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda!

    Finger food também é uma ótima opção! O ideal é que entre em contato com fornecedores para orçar:

    Buffet casamento Santa Maria

    Beijinhos! Smiley smile

    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, boa noite.


    Sou de São Paulo e eu escolhi finger food para o buffet, pois era o que cabia no nosso bolso, além de ter sido o cardápio mais barato. Mas escolhemos massas o que vai ser bom para saciar a barriga rs
    No buffet que eu contratei, do mais simples ao mais complexo todos incluíam finger food. Mesmo havendo jantar a lá carte nos outros cardápios
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando eu estava procurando buffet,já ia direto perguntando se serviam finger, porque apaixonei quando vi a primeira vez.. E o buffet que contratamos e o mesmo preço do tradicional
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os fornecedores de buffet que eu procurei tinham as duas opções, eu optei pelo tradicional mas acho um charme as mini porções.

    Acho que os valores variam muito,mas são parecidos com o do buffet tradicional.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, eu também AMO finger food. Mas, conhecendo o perfil dos convidados do casamento, sabia que não seria a melhor opção. Então, escolhemos o buffet tradicional, self service.

    Pesquisei valores e, na maioria dos fornecedores, o preço para finger food era igual (em alguns era até maior!) do que o buffet tradicional. Mas isso vai variar muito do que é servido, do fornecedor, do local, etc. Acho melhor você pesquisar no mesmo fornecedor quanto ele cobra para cada tipo de serviço e decidir a partir daí Smiley winking

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha eu tbm acho super legal esse estilo aqui em SP é fácil de achar, dá mais uma procurada aqui no app tem vários fornecedores sei que jaja vai achar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas